Forum Discussion
15 Replies
- @snuppBR Sim! Disse que comprei os Bundles pq as apex coins comprei pacotes apex. Por isso!
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Xandylops Não há como verificar. Se você não recebeu é porque não abriu 500 caixas ainda. Segue calculadora pra referência apenas que deve ser utilizada por sua conta e risco pois não é um link oficial da EA: https://mike.zarandona.com/coded/apex-packs-calc/ - @EA_Mari teóricamente estou no pacote 475... Não tenho 100% de certeza de quantos pacotes já comprei... Bom espero que venha nos próximos então!
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Xandylops Quando atingir 500 você vai receber com toda certeza! 😊 Eu recebi os fraguimento so que não apareceu la para comprar a herança
Eu estou desde a temporada 4 ai eu ganhei no pacote os fraguimento da herança so que na epoca eu nao sabia o que era aqueles fraguimento ai nao apareceu la apara eu comprar a herança isso foi la na temporada da sexta ou sétima
- @EA_Mari Boa noite!
Uma vez alterei minha conta para Bélgica, pois uns amigos disseram que ganhava metal...
Não gostei muito da idéia e retornei para o Brasil, como nunca ganhei a herança e se ver minha evolução já comprei muitos pacotes e todos os passes desde o dia 1 do Apex, fiquei com essa dúvida, seria esse o motivo?
Alterar conta para Bélgica, perco a evolução dos 500 pacotes?
Consigo solicitar uma revisão da minha conta?
Obrigado - EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Xandylops Na Bélgica, qualquer tipo de caixa é proibido por motivos da lei Belga. Então obviamente não havia caixa sendo aberta pra ti enquanto tinha a conta de lá. Isso não significa nenhuma alteração na sua conta e sim cumprimento das leis do país em que sua conta se intitulava. Nada pode ser mudado. - @EA_Mari Sim, o que quis dizer, é que se fazendo a alteração e depois desfazendo eu não teria '' bugado'' a minha evolução até então. Desculpe qualquer coisa, só querendo tirar minhas dúvidas mesmo. Obrigado
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Xandylops Imagine, não precisa pedir desculpas. Não muda nada na conta ou interfere na evolução. Abraços! - EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Xandylops Yayyy! 🙂 Viu só? Não tem erro, ela vem com certeza. Qual Heirloom tu pegou? - @EA_Mari Então, eu tô curtindo muito jogar de Horizon, aí to sofrendo pra ver se vou conseguir aguardar a herança dela.. Vou esperar o próximo evento de coleção.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Xandylops Ahhhh é uma opção também. Assim que tiver novidades vamos postar aqui 😉
About Apex Legends Discussão geral
Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,396 PostsLatest Activity: 2 days ago
Recent Discussions
- 2 days ago
- 7 days ago
- 13 days ago
- 14 days ago