Forum Discussion

Re: Herança nunca adquirida, desde o dia 1 (day one) do Apex Legends!

@Xandylops ué.. é garantido vir na caixa 500, bundle não te dará mais chances... eu comprei a minha do blood, veio na 500 certinho! É questão de sorte, pode tirar na primeira ou na última.

15 Replies

• @snuppBR @EA_Mari , até hoje nada, mesmo comprando mais pacotes, deve ter algo errado não é possivel. Será que consigo verificar em algum lugar? Obrigado
  • @EA_Mari teóricamente estou no pacote 475... Não tenho 100% de certeza de quantos pacotes já comprei... Bom espero que venha nos próximos então!
  • Eu recebi os fraguimento so que não  apareceu la para comprar a herança 

• federich03's avatar
    federich03
    5 years ago
     Eu estou desde a temporada 4 ai eu ganhei no pacote os fraguimento da herança so que na epoca eu nao sabia o que era aqueles fraguimento ai nao apareceu la apara eu comprar a herança  isso foi la na temporada da sexta ou sétima  
  • @EA_Mari Boa noite!

Uma vez alterei minha conta para Bélgica, pois uns amigos disseram que ganhava metal...
    Não gostei muito da idéia e retornei para o Brasil, como nunca ganhei a herança e se ver minha evolução já comprei muitos pacotes e todos os passes desde o dia 1 do Apex, fiquei com essa dúvida, seria esse o motivo?

Alterar conta para Bélgica, perco a evolução dos 500 pacotes?
    Consigo solicitar uma revisão da minha conta?

Obrigado
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @Xandylops Na Bélgica, qualquer tipo de caixa é proibido por motivos da lei Belga. Então obviamente não havia caixa sendo aberta pra ti enquanto tinha a conta de lá. Isso não significa nenhuma alteração na sua conta e sim cumprimento das leis do país em que sua conta se intitulava. Nada pode ser mudado.
  • @EA_Mari Sim, o que quis dizer, é que se fazendo a alteração e depois desfazendo eu não teria '' bugado'' a minha evolução até então. Desculpe qualquer coisa, só querendo tirar minhas dúvidas mesmo. Obrigado
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @Xandylops Imagine, não precisa pedir desculpas. Não muda nada na conta ou interfere na evolução. Abraços!
  • Estou aqui para expressar minhas considerações finais: Ontem 12/06/2021, abri minha caixa de número 500 e adquiri os tão esperados metais de herança... Hehehe.😉
    Agradeço toda a atenção de @EA_Mari  @snuppBR .
    Abraços e boa noite!

Att,

Xandylops!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @Xandylops Yayyy! 🙂 Viu só? Não tem erro, ela vem com certeza. Qual Heirloom tu pegou?
  • @EA_Mari Então, eu tô curtindo muito jogar de Horizon, aí to sofrendo pra ver se vou conseguir aguardar a herança dela.. Vou esperar o próximo evento de coleção.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @Xandylops Ahhhh é uma opção também. Assim que tiver novidades vamos postar aqui 😉

About Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,396 PostsLatest Activity: 2 days ago