Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago

Re: ERROS DE DIRECTX E CRASHES NO BF4

Tentar atualizar seu directx e os drivers de video, eu acho que o problema deve ser no direct x desatualizado...

2 Replies

• Meu também dando erro com jogos origin(Battlefield 1942, 3 e 4!)  DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG! Já fiz todos os procedimentos da EA(atualizações do Windows 10 x64 Pro, driver Nvidia 376.33, ccleaner, desfragmentar hd, instalar DirectX do redist, apagar plugins do battlelog, reinstalar o Origin, reinstalar os jogos, baixar o clock da VGA e reinstalar drivers antigos 375.95) e mesmo assim dando este erro! O problema não é no PC(isso tenho certeza!) ou driver(99% de não ser ele) pois todos meus jogos da Steam e Uplay rodando normalmente! Estou a uns 4 ias sem jogar por causa do erro e estou querendo uma solução!!!

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Boa tarde @Cafe_iowa

Você chegou a tentar os procedimentos que lhe passei no link seguinte?

http://answers.ea.com/t5/Relatorios-de-bugs/Jogo-crasha-DXGI-ERROR-DEVICE-HUNG/m-p/5762176#M82

Cumprimentos. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,059 PostsLatest Activity: 59 minutes ago