Forum Discussion
Meu também dando erro com jogos origin(Battlefield 1942, 3 e 4!) DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG! Já fiz todos os procedimentos da EA(atualizações do Windows 10 x64 Pro, driver Nvidia 376.33, ccleaner, desfragmentar hd, instalar DirectX do redist, apagar plugins do battlelog, reinstalar o Origin, reinstalar os jogos, baixar o clock da VGA e reinstalar drivers antigos 375.95) e mesmo assim dando este erro! O problema não é no PC(isso tenho certeza!) ou driver(99% de não ser ele) pois todos meus jogos da Steam e Uplay rodando normalmente! Estou a uns 4 ias sem jogar por causa do erro e estou querendo uma solução!!!
Boa tarde @Cafe_iowa,
Você chegou a tentar os procedimentos que lhe passei no link seguinte?
http://answers.ea.com/t5/Relatorios-de-bugs/Jogo-crasha-DXGI-ERROR-DEVICE-HUNG/m-p/5762176#M82
Cumprimentos.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 6 hours ago
- 2 days ago
- 4 days ago