Forum Discussion

EA_Nuno's avatar
EA_Nuno
Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
7 years ago

Re: Nao consigo acesso a nenhum servidor BF3.

Olá @sandroxiita,

Este tipo de falhas são sempre bem frustrantes! Vou pedir por favor que confira os procedimentos e informações no link seguinte, para ver se fica resolvido:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-PROBLEMAS/td-p/7519399

Agradeço desde já a sua colaboração. 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

3 Replies

• Ola tenho um amigo qua trabalha na instalação de internet ele veio aqui em casa verificou e fez o qu o link pediu mas sem sucesso continua a cair ao logar ao servido.

• sandroxiita's avatar
    sandroxiita
    7 years ago

Ok entendi, voces me passam um link eu verifico e faço tudo como o link diz e mesmo assim não funciona ai voces não me ajudam e não respondem mais e eu que me vire.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,071 PostsLatest Activity: 21 hours ago