Forum Discussion
6 Replies
- JINOLIV4 years agoRising Novice
@NexonXG escreveu: Olá,algumas pessoas estão passando pelo mesmo problema,porem ja estão cientes e em breve estara consertado.
Pois é, espero que este problema seja solucionado antes do Lançamento final. - NexonXG4 years agoHero+@JinOliv Não se preocupe,no lançamento estará tudo ok,e sobre seu problema,esta no servidor Brasileiro agora?
- JINOLIV4 years agoRising Novice
Estou tranquilo em relação a isto. Vou aguardar maiores informações e atualizações.
Não consegui identificar qual a Região estabelecida nas configurações do Game (PC). Apenas o Ping Alto.
Existe alguma opção de Filtro como nas outras Edições?
Existe alguma configuração de Portas para o 2042?
- Pierry094 years agoHero+
Olá @JinOliv
Geralmente a beta usa apenas servidores NA ou EU, e não servidores locais, por tratar-se de um teste. Já o jogo completo terá servidores para cada região global.
Para tentar minimizar isso, caso não utilize desta forma, jogue com o cabo de rede conectado diretamente em seu pc. Isso ajuda muito.
Abraços!
- JINOLIV4 years agoRising Novice@Pierry09 Agradeço pela Atenção.
Infelizmente o problema ocorre nas duas situações Rede e Wi-fi.
Assim como eu, muitas pessoas estão encontrando o mesmo problema. Estou com mesmo problema jogo no ps5 com cabo comprei versao Gold e estou jogando hoje no dia q liberou versão final 12/11/21 está com mesmo problema só acho servidores acima de 150 muito difícil joga assim..
Não sei como faço pra alterar região e colocar pra busca região americana do sul complicado.
Paga valor alto no jogo pra não conseguir joga.