Forum Discussion

Re: Clico para fazer download e fica carregando infinitamente

Descobri como solucionar (pelo menos para mim deu certo)
Foi uma problema na minha conta, que eu tinha acho q a conta infantil (nn sei o nome), e qnd eu fiz idade para a EA me considerar 
um adolescente ela manda um termo de contrato para a gente aceitar, que fala q agr vc pode fzr umas coisas lah e tals mas isso nn importa, o que tava fznd esse problema para mim foi que no momento que vc pode ir para a conta de adolescente, enquanto vc nn aceitar aquele termo, esse problema acontece, e só resolveu qnd eu aceitei lá, mas para mim só apareceu essa mensagem quando eu entrei no jogo da EA play pelo console (pois só jogo ultimamente pelo PC, e no console nn ocorre esse bug), e para ser mais especifico eu entrei no jogo: plants vs zombies battle for neighborville.
Resumindo no momento q eu aceitei o termo o problema acabou pelo menos para mim.
.
Obs.: Caso vc nn tenha console vc pode pesquisar na internet como atualizar para conta de adolescente.

1 Reply

• @melhodas Minha conta é adulta, então não dá pra tentar por esse método aí.

Enfim, continuo com o mesmo problema.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,555 PostsLatest Activity: 6 minutes ago