tv9gy6c6d8sw3 years agoRe: Sobre Car Town, EA e Glu Mobile.Eu sonho com o dia que esse jogo voltará, era bom demais
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 15 hours ago1,945 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 15 hours ago1,945 Posts
Recent DiscussionsBIG PROBLEM Problem with game connection I bought the game 2 days ago and I'm trying to log in today and I can't. It says I was disconnected from the EA servers and that nothing can be done until I reconnect....Ea javelin anticheat encontrou um erro. Por favor reinicie seu PC. (9) Bom dia,boa tarde e boa noite !preciso da ajuda de vocês meu battlefield 6 redsec e ea fc 26 estão com um erro "o ea anti cheat javelin encontrou um erro. Por favor reiniciar seu PC (9)." Aí ele fech...conta rackeada bom dia fui rackeado e quando vou vincular minha conta steam na conta nova, aparece um email que não é meu, gostaria de desvincular este email e se possivel a conta antiga para que eu desfrute do...Quero desvincular conta desconhecida. Hoje comprei o jogo Need for speed na steam, baixei o app Cliente da EA, e quando fui tentar vincular minha conta steam para importar amigos, apareceu uma mensagem: "Não é possível vincular suas cont...Como recuperar meus jogos comprados na origin Depois de muito tempo sem utilizar o serviços da Origin, resolvi baixa-la novamente para ver meus jogos, grande foi minha surpresa quando descobri que agora ela havia se tornado a EA App e que todos ...