Forum Discussion

Rabelosound's avatar
Rabelosound
Rising Newcomer
21 days ago
Solved

conta rackeada

bom dia fui rackeado e quando vou vincular minha conta steam na conta nova, aparece um email que não é meu, gostaria de desvincular este email e se possivel a conta antiga para que eu desfrute do meus jogos..

este email não é meu e está conta não tenho acesso estou com outra conta nova na EA. mas na steam consegui recuperar e troquei tudo nela e ajustei para me com o novo email. pode me ajudar?

• Ola Rabelosound​ 

Neste caso se acredita que a conte teve algum acesso indevido e foi alterado o email deve falar com o nosso suporte para que possam ajudar com a segurança da conta e retroceder qualquer alteração feita. Pedimos que entre em contato com nosso suporte pelo chat. Nossos consultores estarão à disposição para ajudá-lo :

1. Clique em “Contato” no rodapé da página.   
    2. Preencha seus dados.   
    3. Escolha a opção “Bate-papo”.   

2 Replies

• Mateusus0's avatar
    Mateusus0
    Seasoned Newcomer
    20 days ago

A minha também foi, queria muito que pudesse ser resolvido também!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 days ago

Ola Rabelosound​ 

Neste caso se acredita que a conte teve algum acesso indevido e foi alterado o email deve falar com o nosso suporte para que possam ajudar com a segurança da conta e retroceder qualquer alteração feita. Pedimos que entre em contato com nosso suporte pelo chat. Nossos consultores estarão à disposição para ajudá-lo :

1. Clique em “Contato” no rodapé da página.   
    2. Preencha seus dados.   
    3. Escolha a opção “Bate-papo”.   

Featured Places