Forum Discussion
16 Replies
Dell G3 15 3590
WinPro 10 64 BPOR
NVIDIA GeForce GTX 1650 with 4GB GDDR5 graphics memory
512GB M.2 PCIe NVMe Solid State Drive
16GB DDR4 2666MHz
9th Generation Intel Core i5-9300H (8MB Cache, up to 4.1 GHz, 4 cores)
Eu consigo jogar jogos como CALL OF DUTY WARZONE, DOTA2, CS2, PUBG, WOW, NEW WORLD e etc...Como falei, assim que instalei o EA24, consegui jogar normalmente, sem lag nenhum! a partir de uma atualização da minha placa de vídeo, nao consegui mais jogar o jogo.
Voltei com a instalação antiga, que funcionava e nada...- @mirosilva9
Dell G3 15 3590
WinPro 10 64 BPOR
NVIDIA GeForce GTX 1650 with 4GB GDDR5 graphics memory
512GB M.2 PCIe NVMe Solid State Drive
16GB DDR4 2666MHz
9th Generation Intel Core i5-9300H (8MB Cache, up to 4.1 GHz, 4 cores)
Eu consigo jogar jogos como CALL OF DUTY WARZONE, DOTA2, CS2, PUBG, WOW, NEW WORLD e etc...
Como falei, assim que instalei o EA24, consegui jogar normalmente, sem lag nenhum! a partir de uma atualização da minha placa de vídeo, nao consegui mais jogar o jogo.
Voltei com a instalação antiga, que funcionava e nada... Boas configurações
copia minhas configurações no jogo, só um detalhe, nao sei o Hz do seu monitor, ali aonde esta 144 vc coloca o hertz do seu monitor se ele for 120 coloca 120, se for 60 coloca 60...
na taxa de atualização deixar fixado o hertz do monitor
na taxa de quadros dependendo do Hz acima vc pode escolhe entre travar ( hz ) ou jogar sem limite de fpsfeito isso aperte start para salvar a configuração e reinicie o jogo
- @mirosilva9 Perfeito meu amigo! Irei realizar esse teste assim que chegar em casa e colocarei um comentário aqui de como ficou! Obrigado pela ajuda.
- @mirosilva9 Olá, bom dia!
Fiz o teste conforme sua solicitação, porém, sem sucesso!
Agora assim que tento iniciar uma partida para realizar testes, aparece um erro. Esse é o erro que aparece!
Já tentei de tudo, sem sucesso. As vezes penso que talvez possa ser o executavel da steam, nao sei!vi que vc esta com o ultimo drive da Nvidia, esse erro começou quando atualizou ou quando ja estava atualizado?
pelo que vi nos foruns de outros jogos, isso é algum erro de parametro entre jogo > placa de video > windows
pode ser 3 coisas
- erro do jogo ( mais provavel )
- Placa de video
- windows 10*
eu por exemplo usava o windows 10 beta, atualmente uso o windows 11 insider beta, nao tenho qualaquer tipo de problemas com o jogo
- @mirosilva9 então, assim que atualizei a minha placa, começou o tal problema! Antes de atualizar, jogava tranquilamente.
Posso tentar realizar a atualização do meu sistema operacional para o win 11. Mas acho muito estranho que seja esse problema pelo fato de rodar outros jogos perfeitamente. Mas talvez tenha algum tipo de problema como vc falou entre jogo e placa de vídeo.
Irei realizar essa att do win 11 vc pode também voltar a versão anterior da placa de video
precisamente a 546.65
https://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/218108/br
- @mirosilva9 Posso tentar também! Assim que deu o problema, eu voltei com a versão que funcionava. Não tinha dado certo! Irei tentar essa versão que vc enviou…
Coloquei a versão que vc enviou e agora está dando esse erro ao tentar jogar...
https://br.ccm.net/faq/1981-o-endereco-da-memoria-nao-pode-ser-read-ou-written
atualizar pro windows 11 pode resolver a maioria dos problemas, eu utilizo win 11 insider beta
- @mirosilva9 Beleza! nao consigo abrir esse link que vc enviou... irei realizar a atualização para o win 11 agora
- @mirosilva9 atualizei, teste e nada. Continua a mesma coisa! ☹️
aproveita e faz uma atualização limpa da placa de video para 551
- @mirosilva9 Atualizado também!
About FC 24
Recent Discussions
- 18 hours ago
- 2 days ago
- 3 days ago