Forum Discussion

Re: Problema de conexão EA FC 24

Estou com o mesmo problema, meu velho. Meu ping aqui fica cravado em 22ms e mesmo assim fica um delay absurdo. Não é travamento, é delay mesmo. Já entrei em contato com meu provedor de internet, já vieram em minha casa para trocar o modem, fios, etc. O ping continua ótimo, mas o delay é absurdo. Impossível jogar o único modo decente desse jogo que é o UT. Pior é que paguei 500 reais e não consigo usufruir do jogo...

3 Replies

• 6900cad7856aee1's avatar
    6900cad7856aee1
    2 years ago

No modo UT, meu ping fica cravado em 24ms, meu FPS está ótimo, nem oscilar ele oscila, quando começa o jogo vira num delay absurdo, não é travamento, é delay mesmo. Já entrei em contato com meu provador de internet várias vezes, já fizeram alterações em config, já vieram até minha casa trocar os equipamentos, fios, etc. Mas continua esse delay absurdo... Não sei mais o que pode ser, perdas de pacote já fizeram verificação e eu não tenho. Paguei 500 reais num jogo que eu não consigo jogar por uma situação que foge do meu controle... Peço ajuda pelo suportes e nunca resolvem nada, como sempre foi na verdade.

Se alguém estiver sofrendo disso e conseguiu resolver, me dá uma força aqui, por favor!

• AllphGames's avatar
    AllphGames
    2 years ago

@6900cad7856aee12PROVAVELMENTE VC TEM PERDAS DE PACOTE, ASSIM COMO EU, NO CASO NAO É PERDA ENTRE O MODEM E O PC E SIM ENTRE O SERVIDOR DE MERD4 DELES E O PC. TENHO ESSE PROBLEMA DESDE O FIFA 23 JOGUEI 250$ NO LIXO ANO PASSADO, POIS ERA IMPOSSIVEL JOGAR QUALQUER MODO ONLINE, E QUANDO IA JOGADOR OS MODOS OFFLINE O JOGO RODAVA LISOOO! ESSE ANO ASSINEI O EA PLAY PRA FAZER O TESTE DESSE EAFC24 E ESTA DANDO ABSOLUTAMENTE A MSM COISA! SPEED LAG, JOGADORES TRAVADOS CORENDO EM UMA DIREÇAO FIXA E ETC! SE VC N TIVER EXEDIDO AS HORAS DE REEMOLSO ACONSELHO PC A PEDIR REEMBOLSO, SE NAO "F" !

• ppcdocarmo's avatar
    ppcdocarmo
    2 years ago

Horrível.. arrependimento de ter comprado esse jogo. 

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,488 PostsLatest Activity: 3 hours ago