Forum Discussion

EA_Bia's avatar
EA_Bia
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
2 years ago

Re: Mercado não liberado no web app EAFC 24

Ola @gugu1fps  Veja abaixo informações sobre o acesso ao Web App.

Como obter acesso à Web App/Companion

•  Você deve ter feito login no Ultimate Team™ e criado um Clube Ultimate Team no EA SPORTS FIFA 23 em sua plataforma antes de 1º de agosto de 2023, para ser elegível para o acesso antecipado ao Web App/Companion do EA SPORTS FC 24.
  • Sua conta do Ultimate Team 23 ainda deve existir. 
  • Se você excluiu seu Clube no EA SPORTS FIFA 23, não poderá começar antecipadamente.
  •  Sua conta precisa estar sem sanções  -  significa que ou violou nossas regras no passado
  •  Jogando Ultimate Team™ no EA SPORTS FC™ 24 depois de ter o jogo completo pode contribuir para ganhar acesso ao Mercado de Transferências no Web App/ Companion.

5 Replies

• Olá @EA_Bia . Comprei o fifa 23 na pre venda, joguei o UT desde q lançou o jogo, não exclui o clube, ja comprei o FC24 (na mesma plataforma), e meu mercado continua bloqueado. Não basta ser prejudicado por começar depois dos "creators", ainda tenho que começar depois de TODOS os players.

• Estou com o mesmos problemas @EA_Bia .

Só consigo acessar o mercado de transferências via console.

• gugu1fps's avatar
    gugu1fps
    2 years ago

@GeneralSCT pra mim ja liberou o mercado. infelizmente tem que esperar a boa vontade da EA. não tem o que fazer.

• gugu1fps's avatar
    gugu1fps
    2 years ago

nao tenho ideia, mas foi depois de jogar 2 dias o fc24 (1 dia na real, madrugada do dia 21 pro 22, e dia 22 de tarde)

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,474 PostsLatest Activity: 5 hours ago