Forum Discussion

Re: Uso indeliberado de Hacks Plataforma PC

@Xom4no @btreze13k 

Sei que nao é facil, eu também jogo no PC desde os primordios dos anos 90, sdds fifa 14

sobre trapaças temos uma forma de denuncia-los através do EA APP, a plataforma a qual jogamos da pra inserir o ID do infrator e clica em uso de cheats, depois bloquear o mesmo

dessa forma fica mais facil obter banimentos de quem pratica cheats em jogos e assim diminuindo a quantidade de cheats, se reclamar e nao denunciar nada vai resolver, eu por vezes vejo amigos enfrentando cheats eles denunciam e assim como eu faço a mesma coisa e ja bloqueio

Obs.: a denuncia feita dentro do proprio jogo é somente, nome/nick entao nao serve para cheats, tem que usar o EA APP, porem da pra abrir o EA APP dentro do jogo sem sair dele e denunciar por uso de cheats também

2 Replies

• Xom4no's avatar
    Xom4no
    8 months ago
    @mirosilva9 Obrigado pelo retorno, mas a questão é um pouco mais abrangente, nós não temos acesso por exemplo ao ID dos jogadores que ficaram no top 100 do Squad Battles, onde o uso é descarado de ferramentas para reduzir a dificuldade a fim de obter maiores pontuações. concordo que a comunidade deve apoiar o trabalho de denunciar, mas é muito mais fácil para a desenvolvedora fazer a analise desses dados, e identificar comportamentos suspeitos, que cá para nós, são muitos descarados na maioria das vezes.
    A nossa parte como comunidade nós fazemos, mas a desenvolvedora tem que ser mais ativa observando as principais premiações e Rankings.

• @Xom4noMuito bom. O descaso da desenvolvedora quanto a cheats e outras condutas é grande. Até sobre o ranking, que foi falado no tópico, antes era público, de TODOS os modos, o que dava mais transparência ao jogo, agora não temos mais acesso. No squad battles, por exemplo, não tem como ver qual a pontuação para pegar top 200 (se tem eu não consegui ver).

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,196 PostsLatest Activity: 24 minutes ago