Forum Discussion

Re: Erro ce-34878-0 no modo jogo rápido ao editar os times

Ao entrar no modo ultimate team aparece-me sempreo erro CE-34878-0. Não o consigo resolver nem por nada. Inclusive entrei em contacto com a playstation ao que me informaram que deveria de ser convosco porque o erro é de uma nova atualização.

Já tentei os seguintes passos:

1 Reinicie o PS4: Desligue o PS4 completamente e desconecte-o da energia por alguns minutos antes de ligá-lo novamente

2 Modo de Segurança: Inicie o PS4 no modo de segurança e reconstrua o banco de dados

3 Atualize o Sistema e o Jogo: Verifique se há atualizações disponíveis para o sistema operacional do PS4 e para o jogo FC25

4 Desinstale e Reinstale o Jogo: Desinstale o jogo e reinstale-o novamente

5 Verifique os Arquivos do Jogo: Se estiver usando a PS4, vá para as configurações do jogo e selecione a opção de verificar a integridade dos arquivos

6 Inicialize o PS4: Como último recurso, você pode fazer uma inicialização rápida ou completa do PS4, mas lembre-se de fazer backup dos seus dados antes de fazer isso.

E nada funcionou.

Não sei o que fazer mais.

[Moved to FC 25 PT - EA_Barry]

8 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola  @RGouveia73 Você poderia por gentileza tentar excluir o elenco atual e criar um novo antes de acessar o UT? 

1. Saia do seu FUT 
    2. Aguarde até que sua sessão de login seja  finalizada completamente .   
    3. Faça login no EA Companion ou Web App.  
    4. Ir para a aba Clube  
    5. Criar novo ELENCO.  
    6. Ative seu NOVO ELENCO. (o elenco antigo será desativado automaticamente.)  
    7. Agora você pode excluir o elenco antigo.  
    8. Ir para configurações.   
    9. Faça o logout EA Companion/Web App .  
    10. Tente fazer login no seu FC25 FUT   

• LOS_GUIZIN's avatar
    LOS_GUIZIN
    Seasoned Novice
    1 year ago

Eae mano, deu certo ? 

Tô com o mesmo problema

• bielxzz777's avatar
    bielxzz777
    1 year ago

Tentei de tudo não foi 

Até inicializei o meu ps4 completo e ainda fica esse erro de * 350 reais em um jogo pra ficar dando esses erro

@EA_Bia  escreveu:
    Ola @LOS_GUIZIN Chegou a fazer o passo a passo recomendado?

Sim

@EA_Bia  escreveu:
    Ola @LOS_GUIZIN Chegou a fazer o passo a passo recomendado?

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago
2,327 Posts