Forum Discussion

Re: EA FC 25 TRAVANDO E SPEEDLAG ATÉ OFFLINE

Testei o meu agora com essas configs tambem e ta rodando bem melhor, travou poucas vezes

11 Replies

• willianzim88's avatar
    willianzim88
    7 months ago

Entrei em contato com o suporte da ea via chat e foi isso o que o atendente me passou, que eles estão cientes do problema porem que não tem data para resolver, e pasmem, ainda tentaram me dizer que o problema era do nosso lado e nao do deles., segue arquivo da conversa em anexo

• danilotorres9's avatar
    danilotorres9
    New Rookie
    7 months ago

Não tem como o problema ser nas nossas máquinas, o jogo está batendo 100% de consumo da CPU, causando esses speed lags e perdas de FPS, em outro fóruns comentam que o problema é no anti cheat que tá fazendo esse consumo excessivo na CPU. Eles precisam corrigir isso.

• vxaski's avatar
    vxaski
    7 months ago

eu mesmo na desinstalei essa m3erda, e nunca mais compro nenhum jogo de futebol da EA

• RTavarex's avatar
    RTavarex
    New Rookie
    7 months ago

Pessoal, First Frost este é o nome da nova atualização. Esperem lá, mas o jogo já não está a dar freezes? Isto é para rir.

• RTavarex's avatar
    RTavarex
    New Rookie
    7 months ago

Eles devem estar a pensar quanto mais congelado melhor. Venha o First Frost - Parte 2

• RTavarex's avatar
    RTavarex
    New Rookie
    7 months ago

Já coloquei o aquecedor junto ao PC. Não vá "morrer" de tanto frio.

• O congelamento a cada 15 segundos já passou, agora é a cada 5 segundos (nota da atualização).

• Esquece oq eu falei kkkkkkkkk ontem tinha melhorado consideravelmente, estava jogavel, mas hoje ja voltou a ser o mesmo jogo horroroso que estava. Bagulho é largar a mão mesmo, empresa patética

• Sinceramente quebram o game para a galera do pc, não tem como jogar, duas atualizações para encher linguiça e fingir que tão tentando fazer algo, completamente injogável, não consigo jogar nem squad battles direito de tanto que trava, recompensas online é fora de cogitação e não fazem nada para corrigir, galera do PC ficando completamente para trás no game em um dos melhores eventos, uma verdadeira vergonha.

• snowxxl2's avatar
    snowxxl2
    7 months ago

Cara criei essa conta só pra expressar minha indignação sobre esse game, um jogo nesse absurdo de preço sendo injogavel no pc, e a empresa parece q n faz nada pra resolver, os moderadores do fórum parecem q não ligam e eu sei q eles estao vendo todos os posts sobre esse speed lag no pc injovael, mas n respondem, n dão uma notícia e parece q fingem q nd aconteceu, sinceramente eu tô com tanta raiva dessa EA q tô mt perto de ir pro Procon pedir meus 145 reais de volta, minha sorte foi ter pegado na promocao steam dia 1 de dezembro, mas imagina qm pagou 300 reais com o jogo, a frustração q n deve está passando, esse fc 25 aqui foi minha primeira vez comprando algo na EA pq sempre tive receio das opiniões negativas, e realmente, n durou nem 1 dia dps q baixei e já apareceu 2 bugs, congelamento na tela inicial e esses speed lags tanto offline qnt online, pd ter ctz q foi a minha primeira e última vez comprando algo relacionado a EA sports, pra mim é a empresa mais discarada no mundo dos games, incomparável, o jogo injogavel numa plataforma com várias pessoas, e eles preocupados primeiro em atualizar rostinho de jogador, fui burro pq disse pra um colega q ia comprar fc 25 e ele ainda tentou me alertar flnd q eu só ia ter dor de cabeça, e eu n dei ouvidos

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,883 PostsLatest Activity: 5 hours ago