Forum Discussion
11 Replies
- danilotorres97 months agoNew Rookie
Verificando um outro fórum aqui no site, postaram que colocaram no Trello do jogo um card para uma atualização 6.1, aparentemente apenas para o PC. Pode ser que seja a solução do problema.
Entrei em contato com o suporte da ea via chat e foi isso o que o atendente me passou, que eles estão cientes do problema porem que não tem data para resolver, e pasmem, ainda tentaram me dizer que o problema era do nosso lado e nao do deles., segue arquivo da conversa em anexo
- danilotorres97 months agoNew Rookie
Não tem como o problema ser nas nossas máquinas, o jogo está batendo 100% de consumo da CPU, causando esses speed lags e perdas de FPS, em outro fóruns comentam que o problema é no anti cheat que tá fazendo esse consumo excessivo na CPU. Eles precisam corrigir isso.
eu mesmo na desinstalei essa m3erda, e nunca mais compro nenhum jogo de futebol da EA
- RTavarex7 months agoNew Rookie
Pessoal, First Frost este é o nome da nova atualização. Esperem lá, mas o jogo já não está a dar freezes? Isto é para rir.
Eles devem estar a pensar quanto mais congelado melhor. Venha o First Frost - Parte 2
Já coloquei o aquecedor junto ao PC. Não vá "morrer" de tanto frio.
O congelamento a cada 15 segundos já passou, agora é a cada 5 segundos (nota da atualização).
Esquece oq eu falei kkkkkkkkk ontem tinha melhorado consideravelmente, estava jogavel, mas hoje ja voltou a ser o mesmo jogo horroroso que estava. Bagulho é largar a mão mesmo, empresa patética
Sinceramente quebram o game para a galera do pc, não tem como jogar, duas atualizações para encher linguiça e fingir que tão tentando fazer algo, completamente injogável, não consigo jogar nem squad battles direito de tanto que trava, recompensas online é fora de cogitação e não fazem nada para corrigir, galera do PC ficando completamente para trás no game em um dos melhores eventos, uma verdadeira vergonha.
Cara criei essa conta só pra expressar minha indignação sobre esse game, um jogo nesse absurdo de preço sendo injogavel no pc, e a empresa parece q n faz nada pra resolver, os moderadores do fórum parecem q não ligam e eu sei q eles estao vendo todos os posts sobre esse speed lag no pc injovael, mas n respondem, n dão uma notícia e parece q fingem q nd aconteceu, sinceramente eu tô com tanta raiva dessa EA q tô mt perto de ir pro Procon pedir meus 145 reais de volta, minha sorte foi ter pegado na promocao steam dia 1 de dezembro, mas imagina qm pagou 300 reais com o jogo, a frustração q n deve está passando, esse fc 25 aqui foi minha primeira vez comprando algo na EA pq sempre tive receio das opiniões negativas, e realmente, n durou nem 1 dia dps q baixei e já apareceu 2 bugs, congelamento na tela inicial e esses speed lags tanto offline qnt online, pd ter ctz q foi a minha primeira e última vez comprando algo relacionado a EA sports, pra mim é a empresa mais discarada no mundo dos games, incomparável, o jogo injogavel numa plataforma com várias pessoas, e eles preocupados primeiro em atualizar rostinho de jogador, fui burro pq disse pra um colega q ia comprar fc 25 e ele ainda tentou me alertar flnd q eu só ia ter dor de cabeça, e eu n dei ouvidos
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu4 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 5 hours ago
- 5 hours ago