Forum Discussion

Re: EA FC 25 TRAVANDO E SPEEDLAG ATÉ OFFLINE

O Ufl vai chegar antes da atualização que resolve nosso problema, eu to cansado de tratarem o consumidor assim. Pagamos a mesma coisa que a galera do console, eles nem respondem a gente aqui. É bizarro demais

7 Replies

• snowxxl2's avatar
    snowxxl2
    7 months ago

eu vi esse video, complicado msm, no twitter tbm ta cheio dos gringos reclamando, mas a empresa parece q nao liga, ou eles tao resolver sem avisar nada, mas sla mt estranho oq ta ocorrendo, n comunicam nada os moderadores daqui ja sabemos q sao bots q falam a msm coisa, agr a empresa nada de se manifestar sobre

• Rapaziada entendam não adianta vir com video de solução, nada vai adiantar, simplesmente nada, pelo contrario a gente so correr o risco de ficar alterando coisas no nosso pc, o problema é a EA, não adianta espernear, eu msm no começo estava muito * até pq o meu PC não é tão bom, mas sempre desde 2020 roda o FIFA liso, e desde a att 5 começou a travar absurdamente, fiquei frustado pensando que meu PC era ruim que precisava de outro, mas a real que o problema é o jogo, enquanto a EA não resolver trabalhar não adianta a gente ficar procurando agulha no palheiro pra tentar resolver, isso é bug de arquivo deles, alguma coisa no codigo que msm a gente reeinstalando o game continuará tudo igual, somente uma atualização decente poderá corrigir e não essa * de 6.1 que saiu, que não mudou em nd, e como o brother disse, perdemos o Felix, perdemos a Black Friday e estamos perdendo os tokens, mas ano que vem monto meu pc novo e bem mais potente e poderei voltar a jogar jogos de modo história como Assassins creed GOW, e não ficar dependendo mais de FIFA para me divertir.

• @wesnegris arriscado msm esses videos de ''solução'', fui fzr um q vi no yt meus jogos n tavam querendo mais abrir de jeito nenhum, minha sorte foi q fiz um backup, n adianta ficar tentando algo sendo q o problema e no game e n em configs do windows, rodo warzone com tudo no ultra mas o fc 25 q e de futebol nao, no minimo estranho o jeito e esperar ser concertado msm
  • a questão é, vamos esperar até quando? vai se completar 1 mês que o jogo simplesmente não dá pra jogar, um problema grave que tá sendo ignorado pela empresa.

• Cara tbm sinto vontade de saber até quando vms esperar, pelo menos uma notícia, mas pelo visto nada de notícias nem correções, complicado 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,920 PostsLatest Activity: 4 hours ago