Forum Discussion

Re: Se o FC 25 estiver congelando na tela inicial (VERSÃO COMPUTADOR)

@XxImBrunoxX 

Direct3D could not allocate sufficiente memory to complete the call

O Direct3D não conseguiu atribuir memória suficiente para concluir a chamada

o erro acima é referente aos itens abaixo

Configurações gráficas altas: Reduzir a qualidade gráfica e a resolução do jogo pode ajudar.
Memória insuficiente: Certifique-se de que seu sistema tem memória RAM suficiente disponível.
Drivers desatualizados: Atualize os drivers da sua placa de vídeo para a versão mais recente.
Problemas com o DirectX: Reinstalar o DirectX pode resolver o problema.
Overclocking: Desabilitar o overclocking do CPU ou GPU pode ajudar a estabilizar o sistema.
Tamanho do arquivo de paginação: Aumentar o tamanho do arquivo de paginação no Windows pode ajudar a alocar mais memória virtual.

17 Replies

• uma coisa que vou fazer agora e o que fiz com o marvel rivals, eu vou dimuir o clock ratio do meu pc para evitar out of memory, vamos ver se agora vai, o marvel rivals ja deixa isso logo no launcher pois eles sabiam que o jogo fechava por esse problema 

• ate agora nao crashou depois que eu fizer isso, vou testar mais depois e se funcionar eu ensino

• deu certo ???

o meu ta com esse problema 

• ja tentei de todas as formas resolver esse problema aqui, esta tudo atualizado, appdata tbm ja fiz, mas toda vez que vou jogar da esse bendito erro de código 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    10 months ago

@joaozinn007 

seu EA APP esta corrompido, vc pode reparar ele ou reinstalar

Reparar o EA App:
    Baixe o launcher do EA Play.
    clique em reparar

ou

Reinstalar o EA App:
    Desinstale o aplicativo atual.
    Baixe e instale novamente o EA App.

• @mirosilva9 cliquei em reparar, e reinstalei e deu o mesmo erro de código novamente, só acontece com o EA FC 25, 0 24 funciona normal, acho que o problema esta no jogo
  • Galera resolvi o problema, voces vao baixar o intel extreme tunign, depois vao em performance core e vao abaixar, o meu estava em 55x, coloquei em 54x e nao deu certo, mas quando coloquei em 53x o jogo parou de fechar, testem no de voces, se nao funcionar abaixem ate no maximo 50x para evitar problemas!!!

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    10 months ago

@joaozinn007 

tenta verificar o seu erro olhando as opções abaixo

Configurações gráficas altas: Reduzir a qualidade gráfica e a resolução do jogo pode ajudar. (preferencia deixar tudo automatico)
    Memória insuficiente: Certifique-se de que seu sistema tem memória RAM suficiente disponível.
    Drivers desatualizados: Atualize os drivers da sua placa de vídeo para a versão mais recente.
    Problemas com o DirectX: Reinstalar o DirectX pode resolver o problema.
    Overclocking: Desabilitar o overclocking do CPU ou GPU pode ajudar a estabilizar o sistema.
    Tamanho do arquivo de paginação: Aumentar o tamanho do arquivo de paginação no Windows pode ajudar a alocar mais memória virtual.

( isso depende de ter vc ter mexido nas partes de paginação do windows )

• o meu ja tava no 53 e mesmo assim cracha ent vou colocar no 50 e vou testar e volto aqui pra falar

• Jhonwaz's avatar
    Jhonwaz
    10 months ago
    @XxImBrunoxX Mano não estou conseguindo baixar esse aplicativo, minha placa é mesma que a sua e tava dando o mesmo erro

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,119 PostsLatest Activity: 2 hours ago