Forum Discussion
15 Replies
seu jogo chega na parte do anti cheat e fecha ?
CHAMPION
O jogo congela na tela onde aparece o nome do mesmo (EAFC 25), imagem em anexo.
Executando os passos que eu citei (desinstalar o anticheat), o jogo iniciou por duas vezes e deu pra jogar normalmente. Agora congelou de novo. Trava nessa tela inicial.
- wnf19788 months agoHero+@GaloSerra Poste o Dxdiag e print do GPU-Z. Além da informação passada no início do post, tenho rodado tanto o jogo quanto o launcher em modo administrador.
Só uma curiosidade, na pasta C:\Users\NOMEDOUSUÁRIO\AppData\Local\EA SPORTS FC 25\CrashDumps existem arquivos sendo criados? - Vamuzeira8 months agoRising Adventurer
@wnf1978Então, mestre, limpei a pasta agora e tentei logar direto. Mas não dá avança dessa tela aqui, do print.
faça o seguinte adicione os arquivos do jogo no antivirus, faça o item 3 do link abaixo
para adicionar ao antivirus, segue o caminho: Abra o windows defender > proteção contra virus e ameaças > gerenciar configurações > adicionar e remover exclusões
Adicionar 2 arquivos do AC ( anti-cheat ) e 3 arquivos do jogo 1 anti-cheat FC25 e FC25 trial
https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Esta-com-problemas-com-Anti-Cheat/m-p/13987308#M16446
resete o Firewall para o padrao, abra o jogo e permita conexão publica e privada
- Boa tarde!Tanto o jogo quanto o launcher estão como administradora pasta que você mencionou (CrashDumps) não existe.
Caro mirosilva9 CHAMPION
Primeiramente agradecer a sua atenção.
Vamos entrar agora numa discussão de teoria e prática.
Esclareço que não sou nenhum expert no assunto e sem essa pretensão de ser.
Mas apenas para esclarecer e tentar entender esse problema.
Conforme o teste que postou o processador então está comprometendo a execução do jogo. Mas, minhas dúvidas e observações são as seguintes:
1) Como então consegui entrar no jogo por três vezes e até jogar três partidas e sem travamentos?
2) As configurações mínimas exigidas para o EA FC 25 são iguais às exigidas para o EA FC 24 (print em anexo).
E no FC 24 jogo tranquilamente, liso e sem travar.
3) Além disso os drivers atuais não ajudam a melhorar o desempenho do jogo (por exemplo, Game Ready Drivers da nvidia que uso)?
Enfim essa questão (sendo eu um leigo no assunto), e com as considerações feitas acima podem dar a entender que o problema é na conexão.
Complementando ainda que, tanto no FIFA 23 quanto no EA FC 24, também ocorreram problemas com o EAAntiCheat e que depois foram resolvidos.
mirosilva9CHAMPION
Completando a resposta anterior. Fiz o teste para o EA FC 24 e também diz que não roda.
MAS...
o JOGO roda normalmente!!
o Problema é que o FC 25 graficamente é mais pesado que o FC 24
o FC 25 foi introduzido mais partes graficas oque ocasiona mais uso de processador e placa de video, mesmo mantendo os requisitos em ambos os jogos
como o exemplo da imagem como esta atualmente o FC 25
Tá certo mirosilva9Champion
Mas consegui pelo menos entrar no jogo três vezes e jogar normalmente com config baixas.(das 10 horas me consumiram mais de sete horas sem o jogo entrar na maioria das vezes, rss).De qualquer forma agradeço sua atenção e caso eu opte por comprar o jogo e não rodar mesmo, então penso em trocar o processador para um I7 4790KObrigado- Vamuzeira8 months agoRising Adventurer
Caro colega @GaloSerra, é exatamente isso o que eu tento dizer a cada um dos mais de 14 chats que abri nesses 14 dias com problemas de conexão com os servidores da EA.
Em todos os atendimentos eles sempre colam a mesma mensagem, dizendo que estão cientes do problema e que o resolverão, o que ainda não ocorreu.
Entendo que, bem possivelmente haverá a correção necessária. Mas o ponto-chave que você acabou de mencionar é esse mesmo:
Se o problema é configuração de vídeo, por que, então, conseguimos logar em todo e qualquer modo de jogo do FC 25 e jogar tranquilamente OFFLINE?
Se o problema é configuração de vídeo, por que é que, a única que coisa que não conseguimos fazer, a ÚNICA MESMO, é acessar os SERVIDORES da EA Sports?
Você tocou num ponto frágil, numa ferida aberta da EA Sports, por anos a fio. E que infelizmente até hoje não foi corrigida, não só aqui no Brasil, mas bem possivelmente em tantos outros países pelo mundo afora.A pergunta que fica no ar é: será que agora, enfim, depois de tantos problemas com acessos aos servidores da EA Sports, ela vai parar e dar mais atenção à manutenção de seus servidores?
Será?
Muito obrigado, caro mestre, por tocar nesse ponto frágil, de forma tão aberta e sincera. No aguardo aqui por soluções.
Então é isso que você complementou muito bem.
Penso também que mesmo não tendo a configuração recomendada o jogo deveria pelo menos abrir e rodar (até os menus), de forma lentíssima, mas deveria.
E aqui comigo consegui acessar e jogar bem por três vezes.
A questão é essa de não acessar.
E como na maioria dos jogos anteriores tive também problemas e depois melhorou então acredito que isso seja solucionado.
Esperar... e continuar tentando
desinstalar, instalar, etc etc
Boa tarde!
Atualizando......
Bom, como eu disse anteriormente o jogo entrou algumas vezes com a config:
Intel Core I5 4690 3.5GHz
Memoria 8 GB
Placa de Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 6 GB
Como estava precisando atualizar o pc mudei para:
Intel Core I7 4790 3.6GHz
Memoria 24 GB
Placa de Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 6 GB
Depois desse UP o jogo entra normalmente.
Então no meu caso o problema era a máquina (mesmo, repito, que na config anterior o jogo entrou algumas vezes).
Apenas perdi mais ou menos 7 horas do EA PLAY, mas sei que nada vai adiantar solicitar essa reposição, rs.
E espero Gravataih
que tenha conseguido resolver seu problema.
Abraço
Mano essa conta aí tá de sacanagem, eu passei horas lendo um milhão de pessoas aqui nesse site reclamando de problema de directx porq tô passando pela mesma coisa, ele respondeu MUITA gente, com PCs da NASA e ele sabe disso kkkk agora vir com esse print de requisito abaixo do mínimo é palhaçada, criei até uma conta pra mostrar a indignação kkkk gente que tem a máquina e sabe o básico de informática, sabe o limite dela e esse FIFA não é lá muito pesado, tem gente jogando com processador e placa de vídeo de 2011 só que deu sorte e lá não dá bug, a questão é que esse problema vem desde o FIFA 19, o bug do directx comigo acontece dia sim e dia não, nunca tem lag no jogo mas acontece né, e é bom vir aqui pra você ver como é um erro geral, gastei 300 conto o jogo é legal mas fazer oque kkkk
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu3 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 13 minutes ago
- 4 hours ago
- 5 hours ago
- 8 hours ago