Forum Discussion
28 Replies
- wnf19788 months agoHero+
@mirosilva9O jogo está bugando em tudo que é parte. Dei uma olhada na internet e em diversos foruns e os problemas que enfrentei ou reportados nestes foruns:
- Buga na tela do Anticheat
- Buga ao abrir e não carregar- Fecha na tela inicial
- Fecha dentro do jogo
- Fecha no fim do jogo
- Aqui deu até erro que foi utilizado em vários computadores sendo que tenho apenas 1 conta e um único computador.
Aqui a pasta Crashdump criou vários arquivos e eles apontam que o jogo não consegue acessar a memória. Provavelmente o Anticheat e o aplicativo FC25.exe estão com erros. - @mirosilva9 Amigo excluir meu time inteiro é como fica meus jogador herói que eu ganhei ???
- @mirosilva9 amigo tentei agr entrou só que quando mudei pro clube principal caiu kkk
No meu time titular que montei tem um herói que nois ganha vou ter que mandar embora ele ?? Me ajuda aí kkk só seguir os passos, entra no webapp, cria um novo elenco com esse heroi seu, e depois exclua todos os outros elencos
abra o jogo e teste
Obrigado meu amigo você me ajudou muito
mais doque o próprio servidor tmj meu amigo
fica com Deus manda o P1X pagar o café pra vc
Então, fiz o procedimento de criar um novo elenco no web app e o jogo abriu normalmente, quando arrumei o elenco e fechou novamente. Será que não está relacionado a algum bug na escalação ??
assim que vc cria um novo elenco, vc tem que excluir todos os outros
Ola assim que entro online o jogo fecha. Consegues ajudar?
Se for o mesmo problema do que os outros como apago o meu elenco pelo jogo?
PS.:É a primeira vez que jogo EA FC ou FIFA
Faltam sempre este tres ficheiros
vc vai em elenco, primeiro vc cria um novo, depois rola pra outros elencos, clique em gerenciar e excluir
Fiz como indicou e não funcionou!
qual seu processador e placa de video?
Passando aqui para deixar registrado, estava com mesmo problema, atualizei driver tudo, nada funcionou ate chegar aqui no topico, galera não tem erro, basta entrar no web app ou ea fc companion no celular, e apagar o clube no Ultimate Team! nesse fifa a ea desabilitou a opção de excluir elenco, fiquem despreocupados que ao fazer isso, voces não irão perder seus jogadores, apenas perderá a tatica e escalação, eu fiz o passo a passo passado logo a cima e resolveu meu problema.
ATT - 10.10.2024 - 09:32 PMComo apagar o clube ?
nao é apagar o clube nao, é somente ir em elenco, criar um novo e excluir todos os outros elencos criados
Como faz para apagar o elenco, se quando abri o web app diz que voce esta no jogo, ai náo entra no jogo e nem no webapp
- @kilsonmartins esta acontecendo o mesmo
qual sua plataforma ? se for PC, qual seu processador e placa de video ?
Cara, eu tenho 1 ryzen 5 3600 e uma rtx 4060, e isso ta acontecendo também!
vc chegou a adcionar o jogo nas exclusões do antivirus
2 arquivos( FC25 e FC25 trial )
1 arquivo do Anti-cheat que fica na mesma pasta do indicado acima2 arquivosdo AC ( anti-cheat )
Mano, aí deixa sem jogador no novo elenco né?
ja fiz esses passos varias vezes e msm assim o jogo não parou de fechar sozinho,
configs do meu pc
rtx 4060 3x
32gb de ram
i7 13700k
quais passos vc chegou a fazer ?
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu3 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 12 hours ago