Forum Discussion

Re: Jogo não inicia no EA App

ola fui abrir aqui  o APP e quando cliquei no jogo para ele abrir e dar o  erro e eu tentar as suas dicas, simplesmente os jogos abriram normalmente , tanto o BF1 como o BF4, amanha irei baixar o BFV e o star wars Battlefront 2 novamente, obrigado pela atençao, ha nao mexi em nada que nao fosse das dicas passadas aqui no forum e nada tinha dado  certo, nao sei como ou porque os jogos voltaram a funcionar. kkkk o importante é abrir e jogar, bye TKS.

3 Replies

• obrigado!!!!!!!!  to feliz XD kkkk eu  ja havia tentado de tudo e nada tinha dado certo, mas nao sei  como voltou a funcionar sozinho aqui, ja testei todos os jogos que eu tenho na EA e esta  funcionando tudo novamente, agora esperar uma  promozinha para comprar o BF2042, obrigado pela ajuda e continue!.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @Murisin Fique atento com outros aplicativos ou programas abertos, caso o problema ocorra novamente. Pode ser que algum deles tenha influenciado no problema. Fora isso, são tantos os mistérios da tecnologia que nem sempre podemos entender todos. Feliz que esteja agora resolvido e desejo bons jogos! 😊

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,665 PostsLatest Activity: 4 years ago