Forum Discussion
4 Replies
- marissauro9 years agoHero (Retired)
Bom, eu realmente nunca vi esse problema sem estar relacionado aos conteúdos personalizados, ainda não existem soluções para esse problema sem ser retira-los, especialmente o que adiciona mais colunas ao CAS.
Seu jogo já teve MODs?
Pode ser que os arquivos corrompidos por esses modificadores ainda estejam lá.
Você já tentou reinstalar o jogo? Seria uma boa medida para se livrar de arquivos conflitantes, caso existam.
Outra coisa, o seu jogo encontra-se atualizado?
Para atualizar, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e escolha a opção "Atualizar".
Caso esteja, sugiro que tente reinstalar o jogo.
Procure começar um novo save.
- Anonymous9 years ago
Olha, eu nunca tive mods os conteúdo personalizado, meu The Sims 4 está atualizado, já tentei reinstalar e nada, não sei mais o que fazer
- marissauro9 years agoHero (Retired)
Tente entrar em contato com o Suporte Técnico.
Nesse mesmo link, também reporte esse bug por favor.
Realmente não há nenhum outro causador desse problema conhecido se não os Mods desatualizados, especialmente os que modificam o CAS.
Alguns jogadores disseram que remover a pasta Tray de Documentos> Eletronic Arts > Sims 4 e em seguida desinstalar tanto o cliente Origin quanto o jogo, iniciar um novo save e então selecionar Reparar, surtiu efeito.
Se eu encontrar alguma resposta, postarei-a aqui.
- EA_Mari9 years ago
Community Manager
Olá @LeonardoRampon,
Você tentou realizar os últimos passos sugeridos pela @marissauro : "remover a pasta Tray de Documentos> Electronic Arts > Sims 4 e em seguida desinstalar tanto o cliente Origin quanto o jogo, iniciar um novo save e então selecionar Reparar" ?
Pode nos dizer se isso resolve o problema? Caso ainda persista, com um dxdiag e msinfo anexados em seu caso, contate o Suporte para que eles possam verificar seu PC.
Abraços.
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 5 hours ago
A galeria sumiu no PS 4
Solved13 hours ago- 2 days ago