Forum Discussion

Felipe79030's avatar
Felipe79030
Seasoned Newcomer
25 days ago
Solved

"The Sims 4 Já está em execução"

Bom, primeiramente, Feliz Ano Novo!

Antes de falar do meu problema, irei dar uma explicação: meu notebook não é muito potente, mas isso nunca me impediu de jogar o The Sims 4 desde que o comprei em 2014. Ele rodava perfeitamente normal, sem travar, sem fechar. Era impecável! Lá para o meio de 2025, tive que desinstalar o jogo para abrir espaço no computador. Meses depois, senti saudades e decidi rebaixar ele dia 28 desse mês.

Quando tentei abrir o jogo, apareceu um aviso dizendo que ele já está em execução com o código [ed35e0ea:29f00e76:00000000:18a1dd51] sendo que eu tinha acabado de instalar ele! Depois de passar na mão de 5 pessoas diferentes pelo suporte da EA por e-mail, eles sugeriram me que viesse pedir ajuda aqui. 

Eu também já pesquisei esse mesmo erro no Google, mas nada funcionou também. Aqui vai uma lista de todas as coisas que já tentei fazer:

- Reparar o jogo pelo EA App;

- Desinstalar e instalar de novo;

- Limpar o cachê;

- Executar como administrador (ambos o aplicativo E o EA App);

- Conceder permissões para o aplicativo e a pasta da Eletronic Arts;

- Permitir o aplicativo do jogo pelo Firewall E o antivírus;

- Mover a pasta para outro lugar (quando faço isso, o EA App não reconhece que tenho o jogo instalado e aparece a opção de baixar novamente. Quando movo a pasta de volta para o lugar de origem da instalação, ele volta ao normal)

Por favor, me ajudem! Estou com saudades de passar o dia inteiro jogando The Sims!

• Ola Felipe79030​ Obrigada por listar os passos que ja tentou, veja algumas outras dicas que podem lhe ajudar com esse erro.

Verifique se o jogo  pode ser conflito com o Onedrive.

• Vá até a pasta: Documentos > Electronic Arts
    • Clique com o botão direito na pasta Electronic Arts.
    • Selecione “Manter sempre neste dispositivo”.
    • Isso força o Windows a manter os arquivos do jogo no seu PC (em vez da nuvem), evitando erros.

Se o problema persisitr, tente tambem recriar as pastas do jogo.  S

1. Feche o jogo e faça um backup da pasta The Sims 4, que fica em Documentos\Electronic Arts. Copie essa pasta para a área de trabalho. 
    2. Volte à pasta original e renomeie The Sims 4 exemplo The Sims 4_old. 
    3. Abra o jogo novamente. Ele irá criar uma nova pasta limpa automaticamente. 
    4. Se o jogo abrir normalmente, você pode começar a mover seus arquivos antigos de volta aos poucos (saves, tray, mods etc.), sempre testando se o jogo continua funcionando após cada etapa. 

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    16 days ago

Ola Felipe79030​ Obrigada por listar os passos que ja tentou, veja algumas outras dicas que podem lhe ajudar com esse erro.

Verifique se o jogo  pode ser conflito com o Onedrive.

• Vá até a pasta: Documentos > Electronic Arts
    • Clique com o botão direito na pasta Electronic Arts.
    • Selecione “Manter sempre neste dispositivo”.
    • Isso força o Windows a manter os arquivos do jogo no seu PC (em vez da nuvem), evitando erros.

Se o problema persisitr, tente tambem recriar as pastas do jogo.  S

1. Feche o jogo e faça um backup da pasta The Sims 4, que fica em Documentos\Electronic Arts. Copie essa pasta para a área de trabalho. 
    2. Volte à pasta original e renomeie The Sims 4 exemplo The Sims 4_old. 
    3. Abra o jogo novamente. Ele irá criar uma nova pasta limpa automaticamente. 
    4. Se o jogo abrir normalmente, você pode começar a mover seus arquivos antigos de volta aos poucos (saves, tray, mods etc.), sempre testando se o jogo continua funcionando após cada etapa. 
  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 days ago

Ola Felipe79030​ Passando para confirmar se conseguiu abrir o jogo depois de seguir o passo a passo indicado acima ou se ainda precisa de ajuda? 

• Felipe79030's avatar
    Felipe79030
    Seasoned Newcomer
    9 days ago

Olá, desculpa pela demora, mas funcionou sim! Fiquei distraído jogando que esqueci completamente, perdão. Obrigado pela a ajuda :D

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 58 minutes ago
7,402 Posts