Forum Discussion

TwitchTV_Dorrow's avatar
4 years ago
Solved

Assistência de mira CONSOLE

Pelo amor de Deus, Diminuiu essa assistência de mira de Cosole contra PC. está ridículo já!

• Olá @TwitchTV_Dorrows

Já recebemos reportes similares e já foram encaminhados pra equipe de jogos. 

Nossa equipe continuará sempre considerando todo feedback construtivo para melhorar o jogo e proporcionar a todos uma experiência agradável e divertida. 

Não posso prometer nenhuma mudança, mas a voz da comunidade é sempre considerada. 

Grande abraço e boa diversão! 

2 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

Olá @TwitchTV_Dorrows

Já recebemos reportes similares e já foram encaminhados pra equipe de jogos. 

Nossa equipe continuará sempre considerando todo feedback construtivo para melhorar o jogo e proporcionar a todos uma experiência agradável e divertida. 

Não posso prometer nenhuma mudança, mas a voz da comunidade é sempre considerada. 

Grande abraço e boa diversão! 

• @EA_Mari Estamos em 2024 e não vi mudança em nada nessa assistência de mira de Console contra PC, me parece que empresa não liga para os players de PC

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 10 days ago
1,446 Posts