Forum Discussion

ttvikaeda's avatar
4 years ago
Solved

Banimento sem motivo

Entao galera, nao jogo apex a 6 meses, e como consegui um computador melhor descidi baixar pra jogar,

mas quando dou estart sai esta mensagem ( O jogador deste client esta bannido:Banned ) sendo que nao jogo a muito tempo

e nunca usei nada de errado.

Tento ver historico de ban e nao tem nada.

Mandei ticket mas nao me respondem a 3 dias.

Entao por favor alguem sabe me ajudar pois gastei dinheiro no jogo e tenho este direito pois nao fiz nada de errado.

4 Replies

• Galera eu não jogo Apex a mais de 6 meses descido baixar de novo para jogar pois comprei Pc novo.

Quando dei statrt sai a mensagem ACONTA DESTE CLIENTES ESTA BANIDA: BANNED.

Eu nunca usei nada de ilegal pois sempre fui cara correcto nos games e já gastei dinheiro no Apex já mandei ticket e não me responderam até agora. 

Tento ver histórico de van e não aparece nada. 

Algum ADM poderia ajudar.

• Galera eu não jogo Apex a mais de 6 meses descido baixar de novo para jogar pois comprei Pc novo.

Quando dei statrt sai a mensagem ACONTA DESTE CLIENTES ESTA BANIDA: BANNED.

Eu nunca usei nada de ilegal pois sempre fui cara correcto nos games e já gastei dinheiro no Apex já mandei ticket e não me responderam até agora. 

Tento ver histórico de van e não aparece nada. 

Algum ADM poderia ajudar.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

Olá @ttvikaeda

Por favor evite criar posts repetidos pois isso é considerado spam e contra as regras do AHQ.

Note que já respondemos questões similares diversas vezes aqui no Forum do Apex, pro futuro recomento utilizar a barra de pesquisas. 

Se você já enviou o formulário de Disputa pra ação tomada em sua conta, é preciso aguardar a resposta que infelizmente demora, devido ao número de casos aguardando em fila. 

Alternativamente, pode contatar o suporte via fone ou chat.

Caso ainda tenha dúvidas nos avise por favor! 

• Gui150's avatar
    Gui150
    1 year ago
    @EA_Mari Oi aqui eu tava com mesmo problema do cara ai, mas dps de contestar eles desativaram minha conta

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 6 days ago
1,434 Posts