Conta banida apos
Boa dia a todos que irao ler esse topico, meu nome e matheus, ano passado tive minha conta hackeada, e consegui recuperar ela com a ajuda de moderadores da EA, porem logo em seguida ela tomou um ban, que provei ser inoscente, e mesmo assim logo em seguida tomei outro ban alegando assedio, mais sou um usuario que não desacata nem xinga ninguem, e tenho um grande apego a minha conta principal, ja tem 6 meses que tento recuperar ela de todas as formas, porém sempre recebo asquelas mensagens automaticas, falando que esta em revisao, que vai abrir um bate bapo com algum moderardor, coisa que nao acontece pelo fato da conta esta banida, e ser impossivel abrir um chat com a conta banida, ja não sei oq fazer, juro que ate ligar eu tentei haha, e se fosse possivel e eu tivesse condiçoes eu viajaria ate a sede deles so pra ter algum apelo.
Edit: Moved to Portuguese language Apex Legends forums. -CM
Olá @darcksous
Infelizmente não conseguimos ajudar diretamente em questões de conta banida aqui no forum, recomendo que fale com o suporte diretamente via BATE-PAPO. Dessa forma podem assegurar a sua conta e tratar dos procedimentos necessários. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de Bate papo não aparecer para voce entre com outro email e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema.
Espero que fique rapidamente resolvido.