Conta banida sem motivo
Bom dia, Boa tarde ou Boa noite, estou abrindo esse tópico pelo simples fato de o jogo ter me banido por realmente algo que não fiz, tenho 159,9 horas de game, comecei e parei de jogar o jogo em diversas temporadas, dentre essas vezes tinha parado de jogar o jogo e resolvi voltar nessa atual temporada que esta tendo nesta data deste tópico baixei o jogo dia 13/05/2022 para jogar com um amigo meu que me surpreendeu-me com esse convite, pois bem baixei o game e nós jogamos diversas partida estava me divertido bastante com meu amigo também por ter voltado a jogar o jogo estava bastante ansioso, dia 14/05/2022 não pude jogar com ele pois estava jogando outro jogos no dia, dia 15/05/2022 ele resolve me convidar para jogar, falei por que não, estava sem nada para fazer e queria jogar com alguém, então ele falo bora Apex, eu disse vamos já estava animado, então quando iniciei o jogo abriu normal, porem quando ele me convido, deu um bug na minha tela e ficou carregando nisso ele tinha puxado uma partida porém ele foi e eu não achei estranho isso, esperei ele termina a partida dele, então quando ele puxou de novo então entro normalmente, porem aconteceu algo que eu e ele fico de boca aberta uma bela tela de ba, falei mano tem algo muito errado aqui, reiniciei, verifiquei arquivos de integridade e sim permaneceu a tela de ban.
Entrei em contato com suporte o mais rápido possível, porém no primeiro dia depois de solicitar meu suporte nada resolvi mandar outro isso no dia 16/05/2022, dia 17/05/2022 hoje que estou digitando esse tópico recebo um e-mail do suporte meu sorriso ja foi la em cima, porem depois de ler descubro que meu ban foi confirmado e não foi um erro o ban, entrei em estado de sem reação e quando fui ver mais para baixo tem uns motivos.
• usar software que interfira ou interrompa um serviço da EA ou a conta de outro usuário.
• usar recursos não documentados, brechas ou trapaças no jogo que interrompam um serviço da EA ou a conta de outro usuário.
• usar software ou trapaças que desconectem outros usuários dos servidores da EA.
Primeiro lugar: Por que em sân consciência eu iria usar algo para interferir no jogo de alguém, por que também não tenho nem conhecimento de tal chater e mesmo se tivesse não o motivo de usar.
Segundo lugar nunca usaria um programa para me dar vantagem neste jogo, primeiro por que ultima coisa que desejo para alguém é um cheater na sua sessão.
Terceiro lugar: o mais bobo por que só me explica o por que de usar um cheater para fazer outras pessoas cair/sair dos servidores da EA, também não intendo esse motivo.
Enfim meu desabafo com esses meu ban sem proposito nenhum, vou continuar tentando recuperar minha conta todo dia ate conseguir pois não acredito que isso seja serio.
Então e isso se alguém tiver a disposição de me ajudar agradeço do fundo do meu coração.