Forum Discussion

Wadiiih's avatar
Wadiiih
Seasoned Newcomer
5 days ago
Solved

Conta hackeada

Eu tive minha conta da EA foi Hackeada e perdi tudo, e depois de conseguir recuperar quando entrei no jogo eu tinha perdido moedas comprada com dinheiro e muitos itens no jogo como metais de criação as moedas apex, skins e por favor teria como ver de recuperar por favor, eu tenho minha conta a anos por favor me ajude recuperar ? 

• Wadiiih​ Sinto muitopor isso  ! O EA Forums é um canal de comunicação da comunidade, onde os jogadores podem explorar conteúdos, ficar por dentro das novidades, trocar experiências com outros jogadores, tirar dúvidas, receber ajuda, ajudar outros jogadores, fazer amizades e relatar problemas nos jogos.

Problemas relacionados a segurança da conta ou qualquer tipo de ajuda que é necessário suporte individual de conta é necessário entrar em contato através do Suporte para mais informações.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Wadiiih​ Sinto muitopor isso  ! O EA Forums é um canal de comunicação da comunidade, onde os jogadores podem explorar conteúdos, ficar por dentro das novidades, trocar experiências com outros jogadores, tirar dúvidas, receber ajuda, ajudar outros jogadores, fazer amizades e relatar problemas nos jogos.

Problemas relacionados a segurança da conta ou qualquer tipo de ajuda que é necessário suporte individual de conta é necessário entrar em contato através do Suporte para mais informações.

• Wadiiih's avatar
    Wadiiih
    Seasoned Newcomer
    5 days ago

foram eles que me mandaram vim falar por aki, pra ver se voçes descobriam, mas vou tentar la novamente 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Ola Wadiiih​ 

Não conseguimos dar suporte para contas hackeadas através do forum. 

Para isso será necessário entrar em contato como nosso Suporte EA, onde nossos consultores poderão verificar melhor sobre a segurança de sua conta e sobre itens. 

Confira no link mais informações de Como entrar em contato com o Suporte da EA

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago
1,454 Posts