Forum Discussion
12 Replies
- @SoulEidos Isso tem acontecido porque não tem jogadores procurando partidas ranqueada. Um dos motivos é que o modo foi lançado no início da temporada, e muitos jogadores alcançaram o nível de elo que queriam. E como as filas ranqueadas demoram muito, esses jogadores migraram para partidas casuais.
Sem falar que atualmente existem modos de jogo temporário, e como o público de apex ainda é pequeno, acaba dividindo os jogadores em três filas: Partida casual, Partida de evento, Partida ranqueada.
Por esses, e outros motivos, a galera não tem jogado partidas ranqueadas. tá, mas faz oque agr?! desiste de jogar ranqueada, pq eu passo 1 hora e nao consigo achar fila no prata, acho que a gente precisa de uma solução, e nao da explicação do problema
Tá complicado mesmo isso, já acabou o modo do evento e ainda não encontra-se partidas ranqueadas.
Eles precisam fazer algo a respeito por que muita gente desmotiva e para de jogar por não ter um objetivo a médio/longo prazo, mais ainda quando tem um objetivo e não é possível concretizá-lo (recompensas da ranked).
A Respawn poderia fazer procurar partida independente de rank, concentrar as rankeds em um único server SA, começar partida independente de não alcançar os 60, criar um estímulo pra jogar ranked, qualquer coisa assim. Pois pra muita gente, é as ranked que os mantém no mesmo jogo.
No one nao acha partida rankeada no ps4 acha a rodo me arrependo de ter pego um one
- @SoulEidos Na tela de aperta o botao para continuar! Voce aperta o R3 (ps4) nao sei o botao no xbox ou no pc mais aparece la em baixo na tela. Tem os servidores que voce pode escolher. Tenta escolhar o servidor Brasileiro ( south America) e ver ae melhora.
- @BronzePredator Beleza, e o que fazemos?
Eu vou largar do jogo... - @SoulEidos Eu ja fiz uns 2 posts em relação a isso e fui ignorado aqui também. Respawn tinha tudo pra fazer uma fila ranqueada massa com umas recompensas boas, mas não incentivam. Alem do simples fato que o apex no servidor SA tá morto, demora (relativamente) até pra achar casual. Acho que um grande desperdício também é o pessoal streamer que só joga casual, incentiva os seguidores a participarem apenas do casual também.
Mesmo problema aqui, engraçado que se a base crescesse tanto quanto é divulgado pela EA...não deveria ter esta demora toda.
Queria começar a jogar ranqueada, mas tem demorado mundo.
Ainda no nivel mais baixo, bronze 4.
- @Philippsenport calma, vamos dar um chance de resolverem.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá pessoal,
Se alterarem o servidor, continua a haver demora para encontrar partidas rankeadas?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.