Erro em Apex Legends, não consigo entrar para jogar
Boa tarde, hoje pela manhã esta jogando Apex Legends, na primeira partida, o jogo deu uma travada e voltou, depois de uns 10 minutos a partida caiu, depois disto não consigo mais jogar, algumas vezes que consegui entrar, fiquei preso no lobby, outras consegui jogar no campo de tiro, não consigo chamar nenhum amigo, pois não aparece a opção de chamar ou entrar em outro lobby, Fica informando que eu não tenho internet (Erro 0XFFFFFFFF) porém minha internet está normal, consigo jogar outros jogos online sem problemas, agora fica apenas dizendo que eu perdi a conexão com a PlayStation Network e servidores da EA, não fui banido pois jogo casualmente e respeito as regras, alguém pode me ajudar? Já desinstalei, instalei novamente, já desliguei o PS$, reiniciei, desliguei meu modem por 30 minutos, a internet está normal,,, não sei mais o que fazer, me ajuda aí... agradeço! Ah outra coisa, quando jogo com algumas armas, como a Havoc, ao atirar, o personagem guarda a arma e começa a dar socos, já tinha solicitado ajuda, porém o problema voltou. Tenham um ótimo FDS!
- @TeoZera87 Cara consegui arrumar, dica de Youtube kkkk Vai nas configurações de conexão de Wifi do seu XBox, na opção de DNS, provavelmente vai estar 0.0.0.0 nas duas caixas, no DNS primário, coloque 8.8.8.8 e no DNS secundário, coloque 8.8.4.4, o meu deu certo, tomara que resolva o seu problema também! Abç