Forum Discussion

jellyspace's avatar
jellyspace
Seasoned Newcomer
3 months ago

Jogo Crasha Constantemente por arquivos corrompidos

E aí, pessoal da Respawn/EA, beleza?  

Tô passando aqui pra relatar um problema chato que tá rolando com o Apex Legends no meu PC. O jogo simplesmente não para de crashar! Toda vez que eu abro, ele fecha do nada, às vezes mostra um erro de "unsupported pak hash format" e outras vezes fecha sem aviso nenhum.  

Já tentei de TUDO que vocês podem imaginar pra resolver isso: 

Já reinstalei o jogo umas 3 vezes (tanto pela Steam quanto pela EA App)  

Testei vários drivers da NVIDIA (desde os mais antigos até os novos)  

Melhorei meu PC: coloquei mais 8GB de RAM (agora tenho 12GB) e até troquei o processador  para um mais forte (tudo para resolver o problema)

Verifiquei os arquivos do jogo várias vezes  

Mudei todas as configurações gráficas possíveis

A única coisa que funcionou foi quando eu deletei a pasta "Respawn" que fica nos Saved Games. Mas fica ruim porque não consigo mexer nas configurações. Depois que fiz isso, o jogo parou de crashar (pelo menos por enquanto). Isso me faz pensar que o problema tá em algum arquivo corrompido do jogo

Queria saber se mais alguém tá tendo esse problema e se a equipe da Respawn já sabe sobre esse bug. Tem previsão pra arrumar isso? Se precisarem de mais informações, posso mandar prints dos erros ou dos logs do jogo. Valeu pela atenção.

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola jellyspace​ Não recebemos retorno, passando para confirmar se conseguiu voltar a abrir o jogo novamente.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola jellyspace​ 

Poderia por gentileza anexar um Dxdiag do seu PC? Com ele podemos tentar descobrir quais erros estão acontecendo no sistema.

About Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,412 PostsLatest Activity: 3 days ago