SFX_roguesttarNot applicable2 years agoMeu Cross Progression não chegou mesmo com as contas vinculadasDesde que chegou o CP eu recebi o aviso mas até agora não caiu na conta, o que eu preciso fazer pra receber ele?
Featured PlacesApex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 13 hours ago1,479 Posts
Apex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 13 hours ago1,479 Posts
Recent DiscussionsApex Legends: Última Atualização — 19/08/2026 Olá, Lendas! Temos uma correção rápida para vocês! CORRIGIDO: O Desafio Diário da Caçada Ascendente “Aprimore os 3 Wild Cards em uma única partida” agora pode ser concluído como esperado. robarao minha conta oq eu fasso queria entrar en contato com ae ea preciso de ajuda Titan fall 3 plase Titanfall 2 is still one of the best FPS experiences ever made — movement, story, multiplayer, everything. There is a huge community that would absolutely support Titanfall 3. We haven’t forgotten ...Meu bate papo pro voz não está disponível na minha conta Bate papo por voz não está disponível desde do dia que eu comecei a jogar bate papo de voz não esta disponível Já faz um tempinho que meu bate papo de voz e texto fala que não está disponível para sua conta