Forum Discussion

y9ex6shu8kxi's avatar
2 years ago
Solved

Minha conta foi hackeada --- POR FAVOR ME AJUDE

Então, eu acabei de criar essa conta aqui
porque a minha principal foi hackeada
e eu acho que ja tentei DE TUDO pra tentar falar com o chat da EA e não consigo de forma alguma
alguem POR FAVOR pode me ajudar ? 
agradeço muito.

--- sim, ja fui no suporte da EA e NÃO tem o botão de live chat que tinha na página de suporte
(vai saber porque eles removeram essa opção)

• Ola @y9ex6shu8kxi , 

Nestes casos tem mesmo de ser com o suporte para que verifiquem e assegurem a conta. 

Siga este link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @y9ex6shu8kxi , 

Nestes casos tem mesmo de ser com o suporte para que verifiquem e assegurem a conta. 

Siga este link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

• po mas você não ta entendendo @EA_Edu 
    quando eu clico nesse link, me joga nessa tela ai
    e eu fico em loop eterno
    se eu for buscar no google agora pelo telefone da ea
    ate existe a informação mas eu ligo e a chamada não completa

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@y9ex6shu8kxi Infelizmente não existe atendimento por telefone em Português, você tentou o chat com as instruções que indiquei, não fazendo login na sua conta, ou tentando em outro dispositivo como um Pc?

• sim, eu ja tentei... quando eu disse anteriormente que eu acho q ja tentei de tudo... foi isso mesmo
    quando eu tento entrar em live chat sem login já não da porque não tem a opção
    com login que era pra ter, nao tem mesmo

e não, eu não to inventando... estou realmente preso em um loop que nao me leva a lugar nenhum

nenhum indicio de live chat, de um email que a ea possa me responder SEM MENSAGENS AUTOMÁTICAS

ta complicado demais. E SIM, TODAS AS TENTATIVAS FORAM NO PC

tentei pelo celular tambem mas enfrento o mesmo problema

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@y9ex6shu8kxi 

Reportamos a situação as equipes competentes, entretanto sugiro que vá tentando novamente. Não se esqueça de não fazer login para ver se aparece a opção para voce. 

• pode deixar, ja te agradeço LEGAL
    só te peço por favor pra atualizar esse post aqui com a resposta deles perante o ocorrido

grato desde ja.

About Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,413 PostsLatest Activity: 3 days ago