Modo Duo
Foi uma experiência maravilhosa ter jogado o modo duo, foi o que eu queria desde o início, mesmo que não tinha ele liberado para rankeado, foi muito interessante jogar!
Eu vi que o Apex Legends ganhou 3 prêmios na GOTY esse ano (Melhor multiplayer, ongoing e game de ação), vocês poderiam aproveitar o hype que, com certeza, o Apex ganhou com esse reconhecimento, e liberar de vez o modo dupla, já que o número de players tá pra aumentar.
Eu reconheço que o modo solo não faz sentido nesse jogo, já que habilidades de alguns personagens ficariam inúteis, como o tempo de reanimação de aliado reduzido em 25% da Lifeline, então realmente não faz sentido o modo solo, ao menos que vocês arrumem algum jeito de sobrepor isso.
Eu tenho certeza que o modo dupla foi um sucesso no teste, eu vi nenhum problema, os personagens de equipes estavam bem divididos (não havia muitas equipes de duplas iguais), os servidores das partidas estavam super ótimos, geralmente eu encontrava uma partida em menos de 5 segundos, então eu não tenho nada a reclamar, mas eu tô aqui dando meu apoio total à permanência do modo dupla dentro do game!
Olá @GuiADSUMUS,
Agradeço o seu feedback. Em muitos destes casos, como o modos Duo, a empresa está testando balanceamento, entre outros detalhes, reunindo o feedback dos jogadores, para eventualmente considerar atualizações que permitam que determinado modo faça parte das escolhas. Apesar de nunca conseguir prometer que determinado modo, será implementado de forma definitiva, acredito que este possa ser um dos casos. Fique atento aqui no AHQ e acompanhe também o Twitter Respawn, onde iremos atualizar com mais informações, assim que estas estejam disponíveis.
Bons jogos!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.