vitorino0210New Novice1 year agoNão consigo falar com o Suporte Fui hackeado um tempo a trás e após recuperar minha conta quando fui jogar estava permanentemente banido, todas as vezes que tento contestar da erro, e todos e-mail que mando com essa msm conta m...Show More
Featured PlacesApex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,480 Posts
Apex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,480 Posts
Recent DiscussionsMelhorias Não da pra colocar um jeito de selecionar o mapa para jogar, só tem aquele mapa pequeno e **bleep**, uma forma de selecionar o mapa, selecionar se você quer jogar contra times fechados ou não princip...Apex Legends: Última Atualização — 19/08/2026 Olá, Lendas! Temos uma correção rápida para vocês! CORRIGIDO: O Desafio Diário da Caçada Ascendente “Aprimore os 3 Wild Cards em uma única partida” agora pode ser concluído como esperado. robarao minha conta oq eu fasso queria entrar en contato com ae ea preciso de ajuda Titan fall 3 plase Titanfall 2 is still one of the best FPS experiences ever made — movement, story, multiplayer, everything. There is a huge community that would absolutely support Titanfall 3. We haven’t forgotten ...Meu bate papo pro voz não está disponível na minha conta Bate papo por voz não está disponível desde do dia que eu comecei a jogar