Forum Discussion

lucascolman10's avatar
2 years ago
Solved

O

Olá, possuo duas contas EA, uma que criei e vinculei minha conta do Xbox que possuo um progresso grande, porém hoje em dia eu jogo no PS4, que acabei criando outra conta EA no meu segundo email, gostaria de desvincular a minha conta do Xbox da minha conta EA antiga e vincular na minha conta EA nova para poder usar o Cross play!

Procurei no sistema de ajuda e fala que é só clicar na opção de desvincular a conta de Xbox porém não aparece está opção na Aba "conexões" para mim, gostaria de ajudar para saber se isso é possível mesmo ou se é só um bug do sistema? 

Ou se tiver um Email de SAC que eu possa entrar em contato com a EA para eles me ajudarem!

Desde já agradeço! 

• Ola @lucascolman10 Se você tentar vincular uma conta/plataforma após 26 de outubro, o conteúdo desta conta não será mesclado, ou seja, não é possível unificar entre duas diferentes contas da EA. Criamos um artigo abordando detalhes que podem esclarecer dúvidas relacionadas à progressão cruzada. Para obter mais informações, visite o link .

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @lucascolman10 Se você tentar vincular uma conta/plataforma após 26 de outubro, o conteúdo desta conta não será mesclado, ou seja, não é possível unificar entre duas diferentes contas da EA. Criamos um artigo abordando detalhes que podem esclarecer dúvidas relacionadas à progressão cruzada. Para obter mais informações, visite o link .

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 days ago
1,435 Posts