Forum Discussion

Nakan26's avatar
4 years ago
Solved

Obter Herança

Boa noite,

caso eu tenha aberto 475 capsulas e eu platinar um evento e ganhar a herança no crypto por exemplo, será resetado a contagem das capsulas pra 0 ou continuara os 475?

• @Nakan26 Obrigada por confirmar 🙂

A resposta para sua questão é não: os ticks de eventos especiais são separados das caixas regulares e esses pacotes não têm a chance de conceder um conjunto de herança e também não contam para o cronômetro de 500 caixas.

Comprar uma herança de evento não reseta o cronômetro de caixas. Se você possui 475 caixas, terá Herança garantida quando atingir 500.

4 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

Olá @Nakan26

Só pra ver se eu entendi direito: 

Por platinar evento você se refere a comprar todos os ítens de um evento particular para obter o item final que seria uma Herança? OBS: Crypto não tem Heirloom ainda! 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago

@Nakan26 Obrigada por confirmar 🙂

A resposta para sua questão é não: os ticks de eventos especiais são separados das caixas regulares e esses pacotes não têm a chance de conceder um conjunto de herança e também não contam para o cronômetro de 500 caixas.

Comprar uma herança de evento não reseta o cronômetro de caixas. Se você possui 475 caixas, terá Herança garantida quando atingir 500.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

[tópico encerrado pela administração para evitar necropostagem]

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 6 days ago
1,427 Posts