Forum Discussion
7 Replies
Imagino que seja bem por essa razão mesmo. Tem que encaixar 60 jogadores do mesmo nível em um servidor..
sou Diamante III. Mas isso nao motivo pra quem jogou mais chegar num ponto onde nao leve muito tempo pra encontrar partidas. O fato de eu ser predador, nao, necessariamente, significa que eu seja melhor que um cara prata. Pode apenas ser questao de quem comecou jogar as ranqueadas primeiro. Deveria ser igual era no TitanFall 1. Se voce ja jogou, vai lembrar com era da hora.
Esse é outro problema. O jogo deveria ter uma quantidade minima pra colocar os player pra iniciar o game. 10 times ou 15. E nao necessariamente os 60. Esse é o unico jogo que conheco, que no multiplayer é obrigatorio lotar o servidor.
- @LapideGames Se um jogador iniciante começa a jogar ranked, tá no bronze, vc quer que ele jogue com um Predador, que tem muito mais conhecimento do jogo? Tem que ter balanceamento sim. As vezes, um jogador de nível muito alto começa, e começa no bronze mesmo, mas ainda vão ter jogadores iniciantes.
Sim. TitanFall era assim! E eu nao reclamei. O que nao pode acontecer é ter que ficar sem jogar. desse jeito eu tenho que esperar todo mundo chegar no mesmo nivel que eu pra poder encontrar partida. Eu só jogo Ranqueada 3 vezes por dia, já que nao tenho paciencia.
- @AlanViiniciios Cara, eu to aqui tentando jogar a primeira partida ranqueada do jogo e já fazem 10 minutos procurando...
- @AlanViiniciios Até concordo contigo, mas eu sou prata 4, parei um tempo e to voltando faz 2 semanas e não encontro partidas..
Então vou ficar sempre no prata 4, já que nunca tem jogadores da minha ranked :/
* viu ☹️