@Spreitando_Mato Então brother, finalizei o primeiro split em Predador n° 200 na Season 7 no PC, então posso falar com propriedade algumas coisas do game.
Primeiro que solo dificilmente você vai aprender a jogar em equipe, que é como o jogo foi construído, um squad fechado ruim pode facilmente te destruir dependendo a ocasião (mesmo vc sendo bom), então o primeiro passo é criar um círculo de amizades, no facebook tem diversos grupos sobre este assunto.
Eu comecei a jogar na season 3, tinha um KD de 0.3 e acho que até o lvl 100 devo ter ganhado no máximo umas 5 partidas (carregado), é muito frustrante e triste tu cair contra um squad full predador e ser stompado, mas o lado positivo é tu ver a movimentação deles e ir evoluindo. Infelizmente o jogo não tem players o suficiente para subdividir o normal game, então não existe SBMM (em partes), quando eu caio solo ou em squad é sempre o mesmo lobby aleatório, podendo vir desde noobs lvl 50+, como também preds.
Para você jogar de forma justa eu recomendo ir para a Ranked, no bronze ao ouro boa parte lá são ruins depois de 15 dias de split, quando os pros já subiram de elo, então da para você aprender a jogar de boa com caras de seu nível de habilidade!!
Uma dica que te dou e que me fez evoluir no game foi treinar diariamente de 30m a 1h no Koovak's, Em 2 semanas te garanto que vc será no mínimo 30% melhor e consistente na mira e o restante vai evoluindo aos poucos, eu cada season fui evoluindo, ouro na primeira, diamante na segunda, mestre terceira, diamante quarta e agora na minha quinta season peguei o predador... que não é fácil, foram quase 22mil pontos de ranked. Esse é meu primeiro e único jogo de FPS que joguei, então basta você ter foco que vai crescer no game.
Caso a EA_MARI leia este comentário, recomendo que faça uma subdivisão melhor do pessoal do normal game, há a necessidade de proteger estes players para evoluírem e poder bater de frente com um player mais experiente, evitando assim perder base. O jogo cresceu, tem filas a cada 1 segundo no período da tarde até início da noite, nestes horários poderia haver um SBMM melhor e também punição de pelo menos 2m no normal game para a galera que fica quitando... tornando menos triste o jogo de quem gosta de ir solo