Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
6 years ago

Re: Reportar jogadores

Olá @DiogoRonan

Movi a sua postagem pois não estava relacionada ao meu tópico. Procure sempre postar nos locais corretos aqui no forum para melhor organização do mesmo e pra que possa ajudar à comunidade. O título do seu post também foi alterado pra refletir corretamente o seu problema. 

Não acho que seja difícil reportar jogadores no Apex. Você tem várias opções pra fazer isso: 

1-pelo próprio jogo, clicando no banner do jogador, segurando R e em seguida clicando em reportar. Selecione o motivo pelo qual o jogador está sendo reportado e pronto! 

2-pelo Origin através do ID de usuário 

3- seguindo os passos deste link aqui

Jogos têm de ser divertidos por isso agradecemos seu reporte para que possamos continuar providenciando um ambiente saudável a todos os nossos jogadores! 

2 Replies

• Sofri um problema com um jogador de fora no servidor SP onde o mesmo quando descobriu que sou Brasileiro se referiu a mim como: "Negro" .

Além de xenofobia clara um racismo escrito no chat ainda.

Fiz questão de printar e vir aqui saber quais medidas serão tomadas com o fato.

[anexo removido pela administração] 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @XesqueMatte Por mais que entendamos o seu lado e que abuso ou assédio sejam contra nossas regras, devemos solicitar que faça o reporte do jogador corretamente seguindo os passos sugeridos acima.

Reportes não podem ser feitos de maneira pública ou via AHQ.

Jogos foram feitos pra divertir e agradecemos pelo reporte e ajuda pra que possamos manter nossos jogos seguros e agradáveis a todos!

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 11 days ago
1,446 Posts