Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
5 years ago

Re: usar mesma conta no ps4 e pc

Olá @geovanif

Infelizmente não tem como. 

Apesar do jogo ser cross platform e você poder jogar com jogadores de outras plataformas, o jogo ainda não possui opção de dados cruzados ou seja, seus ítens não podem ser transferidos de uma conta pra outra e isso inclui o passe de batalha. 

Se ainda tiver dúvidas nos avise! 

5 Replies

• Triste uma empresa como a EA não ter essa funcionalidade, eu migrei do PS4 para o PC e perdi simplesmente todo meu dinheiro em skins e PB que eu tinha colocado no jogo desde o lançamento, afinal de contas pra EA o que realmente importa é o dinheiro e realmente não estão nem ai para o que os players realmente precisam.

ESTÃO REALMENTE DE PARABÉNS 

• snuppBR's avatar
    snuppBR
    5 years ago
    @FreackHook infelizmente o dinheiro gasto na PSN ou na loja do XBOX é diferente do da Origin e agora Steam (planejado), as chances de herança também são diferentes pois no videogame o gasto em skins são menores, pode entrar em qualquer grupo de Apex e ver a quantidade gigantesca de gente que ganha herança facilmente no videogame e quantas ganham no PC (raríssimo). São algoritmos diferentes e provavelmente muita gente iria tentar se beneficiar disto. Esta é minha principal teoria para isto e concordo com a EA neste quesito, pois fomentam que a galera do videogame gastem dinheiro. E obriga no PC a maioria a comprar 500 caixas (igual a mim)
    Outro ponto é que a EA nunca quis que o Apex fosse grande, o desleixo e indiferença com o game mostram isto e inclusive em entrevista no ano passado foi dito pelos grandões da empresa, depois que o jogo explodiu e viram o potencial começaram a olhar com outros olhos para essa mina de ouro. Uma pena não terem investido desde o começo, pois o jogo seria gigantesco hoje! Mas acredito que esteja crescendo... quem tem os dados é a Mari (mas ela não nos dirá), eu não faço ideia desta afirmação, mas ingame sinto diferença.

• @snuppBR E pq a maioria dos jogos como exemplo os gigantes Fortnite e COD fazem esse crossprogressing sem problemas? Nada justifica ter progressos diferente de um jogo que tem crossplay.
    Se vc provasse que o algoritmo para a herança são diferentes em cada plataforma a EA teria um problema maior ainda aliás.
  • snuppBR's avatar
    snuppBR
    5 years ago

@LucantunoanPor ser planejado... a EA nunca quis o Apex grande, mas aconteceu e foram cogitar cross com arquivos dentro do jogo apenas 6 meses depois e o cross realmente veio agora, quase 2 anos de game. Contratos de licença e etc são diferentes, as contas são da PSN e XBOX acredito eu, tanto que pra tu trocar de nick precisa pagar por isto, segundo quem joga no ps4, já no PC troca a cada 2 segundos tranquilamente.

Provar algoritmo só se trabalhar na parte de engenharia do game xD, mas é meio obvio... só ver a quantidade de conta que consegue herança antes do 500 no video game e quantas no PC. Acompanhe os grupos e verá rsrs

Obs: Qual problema a EA teria? Ela é livre nisto, sempre prometeu APENAS que a herança vem pelo menos na caixa 500... todos meus amigos que tem herança compraram 500 caixas ou os 24packs de eventos. 

About Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,412 PostsLatest Activity: 2 days ago