@FreackHook infelizmente o dinheiro gasto na PSN ou na loja do XBOX é diferente do da Origin e agora Steam (planejado), as chances de herança também são diferentes pois no videogame o gasto em skins são menores, pode entrar em qualquer grupo de Apex e ver a quantidade gigantesca de gente que ganha herança facilmente no videogame e quantas ganham no PC (raríssimo). São algoritmos diferentes e provavelmente muita gente iria tentar se beneficiar disto. Esta é minha principal teoria para isto e concordo com a EA neste quesito, pois fomentam que a galera do videogame gastem dinheiro. E obriga no PC a maioria a comprar 500 caixas (igual a mim)
Outro ponto é que a EA nunca quis que o Apex fosse grande, o desleixo e indiferença com o game mostram isto e inclusive em entrevista no ano passado foi dito pelos grandões da empresa, depois que o jogo explodiu e viram o potencial começaram a olhar com outros olhos para essa mina de ouro. Uma pena não terem investido desde o começo, pois o jogo seria gigantesco hoje! Mas acredito que esteja crescendo... quem tem os dados é a Mari (mas ela não nos dirá), eu não faço ideia desta afirmação, mas ingame sinto diferença.