Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
5 years ago

Re: usar mesma conta no ps4 e pc

Olá @geovanif

Infelizmente não tem como. 

Apesar do jogo ser cross platform e você poder jogar com jogadores de outras plataformas, o jogo ainda não possui opção de dados cruzados ou seja, seus ítens não podem ser transferidos de uma conta pra outra e isso inclui o passe de batalha. 

Se ainda tiver dúvidas nos avise! 

5 Replies

• Triste uma empresa como a EA não ter essa funcionalidade, eu migrei do PS4 para o PC e perdi simplesmente todo meu dinheiro em skins e PB que eu tinha colocado no jogo desde o lançamento, afinal de contas pra EA o que realmente importa é o dinheiro e realmente não estão nem ai para o que os players realmente precisam.

ESTÃO REALMENTE DE PARABÉNS 

• snuppBR's avatar
    snuppBR
    5 years ago
    @FreackHook infelizmente o dinheiro gasto na PSN ou na loja do XBOX é diferente do da Origin e agora Steam (planejado), as chances de herança também são diferentes pois no videogame o gasto em skins são menores, pode entrar em qualquer grupo de Apex e ver a quantidade gigantesca de gente que ganha herança facilmente no videogame e quantas ganham no PC (raríssimo). São algoritmos diferentes e provavelmente muita gente iria tentar se beneficiar disto. Esta é minha principal teoria para isto e concordo com a EA neste quesito, pois fomentam que a galera do videogame gastem dinheiro. E obriga no PC a maioria a comprar 500 caixas (igual a mim)
    Outro ponto é que a EA nunca quis que o Apex fosse grande, o desleixo e indiferença com o game mostram isto e inclusive em entrevista no ano passado foi dito pelos grandões da empresa, depois que o jogo explodiu e viram o potencial começaram a olhar com outros olhos para essa mina de ouro. Uma pena não terem investido desde o começo, pois o jogo seria gigantesco hoje! Mas acredito que esteja crescendo... quem tem os dados é a Mari (mas ela não nos dirá), eu não faço ideia desta afirmação, mas ingame sinto diferença.

• @snuppBR E pq a maioria dos jogos como exemplo os gigantes Fortnite e COD fazem esse crossprogressing sem problemas? Nada justifica ter progressos diferente de um jogo que tem crossplay.
    Se vc provasse que o algoritmo para a herança são diferentes em cada plataforma a EA teria um problema maior ainda aliás.
  • snuppBR's avatar
    snuppBR
    5 years ago

@LucantunoanPor ser planejado... a EA nunca quis o Apex grande, mas aconteceu e foram cogitar cross com arquivos dentro do jogo apenas 6 meses depois e o cross realmente veio agora, quase 2 anos de game. Contratos de licença e etc são diferentes, as contas são da PSN e XBOX acredito eu, tanto que pra tu trocar de nick precisa pagar por isto, segundo quem joga no ps4, já no PC troca a cada 2 segundos tranquilamente.

Provar algoritmo só se trabalhar na parte de engenharia do game xD, mas é meio obvio... só ver a quantidade de conta que consegue herança antes do 500 no video game e quantas no PC. Acompanhe os grupos e verá rsrs

Obs: Qual problema a EA teria? Ela é livre nisto, sempre prometeu APENAS que a herança vem pelo menos na caixa 500... todos meus amigos que tem herança compraram 500 caixas ou os 24packs de eventos. 

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 days ago
1,434 Posts