Forum Discussion

Re: Vincular conta do Apex

Gostaria de saber se é possível passar minha conta do Apex no ps4 para o pc, já que tenho progresso no console e queria mantê-lo jogando no computador.

13 Replies

• IBliind's avatar
    IBliind
    7 years ago

Embora o cross-play seja iminente (confirmando pela respawn), não haverá possibilidade de transferência de progresso entre plataformas. No caso, você vai ter que começa do zero.

• lRebelioN23_'s avatar
    lRebelioN23_
    Rising Novice
    6 years ago

Todas as skins que eu tenho no Ps4 não é possível passar para o PC?

• dilingaman's avatar
    dilingaman
    6 years ago

Boas 

sei que o jogo e free mas 

é preciso pagar tipo a conta origin  pra jogar ?

• czzarino's avatar
    czzarino
    5 years ago

CROSSPLAY esta aí, no WARZONE meus dados foram todos importados do PS4 automaticamente para o PC. O APEX tem que ter essa função logo. Não tem segredo, estou conectado na mesma cota EA que jogo no PS4 e meus dados não são transferidos automaticamente. Não tem lógica,

• os dados não passaram automaticamente mas vc conseguiu passar manualmente? ou não da?

• Mano, to na mesma, migrei para o PC, quando fiquei sabendo do Cross Play me animei novamente, vinculei a conta da EA ps4 e stream, mas ao entrar no game, todo meu progresso do ps4 não foi no PC, sem todos meus itens não tenho nem uma vontade de voltar, agora tendo essa possibilidade, posso dizer que não só eu, mas diversas pessoas voltariam a jogar o game.

• @czzarino Concordo plenamente. Mas os desenvolvedores preferem perder tempo lançando novas skins e cosméticos do que se preocupando em melhorar a experiência do jogo...

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 6 days ago
1,446 Posts