Forum Discussion
vc deve adorar o modo trios né, isso porque você joga com seu esquadrão fechado de mestres/predador, e massacra os esquadrão de jogadores aleatórios noob.
Se Apex é pra se jogar em equipe, porque a respawn adicionou "não preencher" ao jogo?
Ridículo isso, ao invés de colocar o modo solo... cara, Apex é um jogo top, muito top, é por isso que muitos como eu ainda continua jogando, mesmo sendo forçado a jogar em equipe.
Mas pelo visto vc não sabe ser sociável em um jogo competitivo, você está no lugar errado! Recomendo ir jogos estilo LoL, CS ou Valorant para conseguir jogar desta forma =D, tenho certeza que se dará bem sem precisar ter amigos
- 5 years ago@snuppBR vou pegar sua dica, vou mudar de jogo, eu não me divirto quando estou jogando com aleatórios, até me divirto jogando com amigos, mas muitas vezes eu tenho que carregar eles.
Eu me dedico pra *, treino muito, e os cara só reclama que tá jogando mal, da pra mim mais não. - 5 years ago@KIRAxSUPREMO Sou top 1 ranked aqui no SA no PC, eu treino diariamente 1h no Kovaak's para progredir minha mira e a maioria dos caras que eu jogo não me acompanham e não me veem reclamando, se estão me tiltando procuro outras pessoas para jogar!
Para evoluir mais teria que focar em competitivo para conhecer players melhores, algo que não tenho interesse. Tudo depende da sua dedicação e esforço, vc é bom? se destaca? Procure fazer amizade com pessoas com o mesmo nível de habilidade q vc e vai te trazer só felicidades. - EA_Mari5 years ago
Community Manager
@KIRAxSUPREMO Eu realmente fico triste por saber que não está se divertindo, mas sim, o que o @snuppBR disse é verdade. Apex não é um jogo pra se jogar solo, foi feito pra ser jogado em time. Se você está cansado de jogar sozinho e ainda quer dar uma chance pra diversão, te recomendo procurar pessoas aqui no canal do Discord do Apex https://discord.gg/apexlegends e acredite, funciona! Fiz muitas amizades no jogo através desse canal e ajudei outros jogadores que tinham o mesmo problema a encontrarem uma equipe com química. Não custa tentar ne? Abraços 😉 - 5 years ago
@EA_Marieu já fiz isso pelo Discord, e não encontro absolutamente ninguém que combine comigo, eu sou do tipo que ataca todo mundo, e nunca corro de ninguém, gosto de confrontos frenéticos, e venço quase todos, todos meus aliados de equipe são derrubados facilmente, deixando tudo para mim, tendo que enfrentar 3 sozinho, tem vezes que eu venço, mas enfim, se me derrubarem no começo, meus aliados correm, não gosto nada disso, eles deveriam tentar matar os inimigos ali e depois me trazer.
eu tenho 2 amigos, e jogo com eles faz tempo, podemos dizer que eles combina bem comigo, eles não correm, não dependem totalmente de mim, faz a parte deles, o chato é quando eles pegam todas bateria de escudo ou quando eles andam lá na frente e me deixa pra trás, eu sempre divido minhas baterias de escudo e quando vou na frente, eu sempre espero meus aliados.
Apex é um jogo pra se jogar em equipe? pode até ser, mas quase ninguém joga em equipe, muitos dão prioridade pra vitória, eliminações, dano, mas menos trabalho em equipe, e outra, o loot do jogo sempre foi horrível, não dá pra aterrissar no mesmo lugar, isso porque mal tem arma pra uma pessoa, vai ter pra 3, separando o time.
Jogar um jogo em equipe que ninguém joga em equipe, é chato e entendiante.
deveria sim ter modo solo, e não tem motivos pra não ter. - EA_Mari5 years ago
Community Manager
@KIRAxSUPREMO Eu entendo perfeitamente o seu ponto de vista, mas não se esqueça de que nem todo mundo tem uma jogabilidade agressiva como a sua. Cada jogador tem seu estilo de jogo e se você não consegue se adaptar a ninguém, de repente vale a pena avaliar o seu lado também.
Eu jogo Apex desde o primeiro dia em que o jogo saiu e não gostaria de ver modo solo no jogo. Cada um com sua opinião, o que não desvalida a sua também.
Seu feedback será repassado adiante! - 5 years ago@EA_Mari se eu não jogar de forma agressiva, eu fico louco, provavelmente é minha ansiedade, odeio esperar pra atacar.
mas me diz, oque que tem ter o modo solo, não vai prejudicar ninguém que joga o modo trio, você vai poder jogar modo trio a vontade, pelo menos os jogadores vai ter a opção de jogar sozinho ou com amigos.
About Apex Legends Discussão geral
Recent Discussions
- 26 days ago
- 2 months ago