Forum Discussion
5 years ago
@snuppBR vou pegar sua dica, vou mudar de jogo, eu não me divirto quando estou jogando com aleatórios, até me divirto jogando com amigos, mas muitas vezes eu tenho que carregar eles.
Eu me dedico pra *, treino muito, e os cara só reclama que tá jogando mal, da pra mim mais não.
Eu me dedico pra *, treino muito, e os cara só reclama que tá jogando mal, da pra mim mais não.
5 years ago
@KIRAxSUPREMO Sou top 1 ranked aqui no SA no PC, eu treino diariamente 1h no Kovaak's para progredir minha mira e a maioria dos caras que eu jogo não me acompanham e não me veem reclamando, se estão me tiltando procuro outras pessoas para jogar!
Para evoluir mais teria que focar em competitivo para conhecer players melhores, algo que não tenho interesse. Tudo depende da sua dedicação e esforço, vc é bom? se destaca? Procure fazer amizade com pessoas com o mesmo nível de habilidade q vc e vai te trazer só felicidades.
Para evoluir mais teria que focar em competitivo para conhecer players melhores, algo que não tenho interesse. Tudo depende da sua dedicação e esforço, vc é bom? se destaca? Procure fazer amizade com pessoas com o mesmo nível de habilidade q vc e vai te trazer só felicidades.
About Apex Legends Discussão geral
Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,422 PostsLatest Activity: 7 days ago
Recent Discussions
- 28 days ago
- 2 months ago