Forum Discussion

iurixd2's avatar
iurixd2
Rising Novice
8 months ago

Server BR não está funcionando!!!

A iniciar o jogo tem a opção de escolher o serve para região determinada do qual qualquer player escolhe onde jogar, entre tanto nos servers gringos parece que estou no bot royale, o foco principal do squad é capinar o mapa inteiro atrás de item e oque faz você ganhar pontos nas partidas por ranking é mata outros squad e durante sei lá umas 20 partida que joguei em servers gringos oque mais encontro é Zé loot fica caçando loot metade do jogo aí quando vê um squad e vai pra ação pra tentar matar não tira nem o escudo. Ou seja os cara fica pegando loot pra outros players ter um Gameplay melhor e isso é horrível e acaba perdendo a essência do Apex, sendo um jogo do qual você que joga se torna dependente de ter um time caso contrario boa sorte kkkk! Enfim como no título o server BR por mais que de pra vc entrar no início do jogo e tals, demora décadas para achar uma partida ranking, teve fez que fiquei mais de 2 horas e meias esperando para achar uma partida na ranking BR por conta disso sou obrigado a jogar em servers gringo, nada contra mais a Gameplay dos cara é sem noção nenhuma enfim, poderiam verificar isso do servers BR não acharem partidas na ranking e muito menos no duo, os 2 únicos modo são oque gosto de chamar de multiplayer no Apex que no caso é o modo controle, corrida das armas e mata mata em equipe e também funciona só trios normal sem ser ranking.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 days ago
1,427 Posts