Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
5 years ago

Tópico de discussão sobre a Missão Broken Ghost

Ei pessoal, alguns membros da comunidade sugeriram um tópico para discussão e teorias sobre o novo sistema de missões desta temporada. 

Você pode encontrar informações sobre o novo sistema de missões aqui e pode verificar uma transcrição do prólogo abaixo. 

Queremos saber o que vocês acham que irá acontecer e quaisquer "teorias" a respeito.  

Prólogo: "The Duplicitous Snake"

Loba Andrade convidou cordialmente algumas lendas para o Paradise Lounge, onde o Mirage serve drinks e os habitantes locais olham de lado ... cascas de amendoim no chão são ... intencionais.

Onze de nós nos encontramos em uma sala privada nos fundos. 

E por "sala privada", quero dizer o banheiro masculino, com os mictórios removidos.

Loba:  "Obrigado a todos por terem vindo! Vocês devem se sentir honrados. Normalmente trabalho sozinho"

Alguém nas costas ri e finge tossir. Todos sabemos quem é.

Loba: "Bangalore... Precisa de uma bebida, general?"

Bangalore "Eu vou passar. Preciso manter o juízo.  A essa hora da noite, tenho alguns elementos sombrios aqui." "E o lixo não vai pra fora sozinho."

Bem, pelo menos esses dois serão divertidos.

Loba: "Não vou ficar com você então. Vamos lá. Estou procurando adicionar um tesouro raro e valioso à minha coleção. E em troca disso? Você pode usar meus vários talentos para ... bem, para o que você desejar. "

"Talvez você queira ajudar sua mãe a receber um tratamento melhor, Mirage. E Lifeline, talvez seus pais possam finalmente pagar por seus crimes de guerra."

"Tenho certeza que Caustic adoraria abordar seus problemas legais em Gaia. Está tudo bem, doutor. Você é inocente. Nós sabemos."

Cáustic: "Com licença, como você-- ?!"

Loba: "É o que eu faço. Mas agora, tudo o que importa é o que eu posso fazer por você. 

"Só que primeiro, preciso da sua ajuda."

Essa chica é real?

Todos os flertes e duplos participantes e "je ne sais quoi" ... eles estão se apaixonando por essa porcaria? Espero que dos homens, porém examinando a sala, as mulheres também morderam a isca. 

Eles são todos idiotas.

Por razões óbvias, não sou afetado. 

Loba: "No entanto, existem duas questões em termos de recuperar o tesouro: um - ele está quebrado em pedaços, espalhados por todo o King's Canyon. E dois ..."

"... uma parte não está em" King's Canyon. Aparentemente, há um diferente... não sei, acho que você chamaria de outra... dimensão?

Uma variável independente. 

Loba: "Felizmente, um de nós passou algum tempo lá e está familiarizado com seus ... locais, por assim dizer"

Pathfinder: "Eu! Era eu! E todo mundo era uma sombra, e os mortos andavam gemendo a noite toda. Todos os meus amigos disseram que eu inventei."

Loba: "Aparentemente, você não inventou. É por isso que você é nosso guia, Pathfinder. E Wraith será o nosso caminho."

Wraith: "Espere, eu nunca concordei em--"

Loba: "Cada um de vocês é importante. Peço que trabalhem comigo - juntos. Entramos à noite em turnos. Encontre cada peça e traga-a de volta aqui e Crypto e Wattson irão ajudar a montá-las."

Cripto: "Montar? Como eu sei que esse" tesouro "não é algum tipo de armadilha?"

Loba: "Seja o que for, tenho certeza de que você está preparado o suficiente para se proteger. É por isso que precisamos de você. Aprendi que é algum tipo de tecnologia - então, quem é melhor do que nosso hacker principal e o engenheiro mais brilhante? Tá ligado? "

Wattson: "Uma chance de trabalhar juntos? Normalmente somos contra, mas agora temos a mesma ... carga! Entendeu?"

Loba: "E, obviamente, fracassaríamos miseravelmente sem a orientação e liderança da nossa general, Bangalore."

Bangalore: "O sargento da 1ª classe vai ficar bem, Loba. Ainda não sou general".

Loba: "Claro que você não é"

Ai

Pathfinder "Eu não estou gostando disso. Da última vez que entrei no King's Canyon, Revenant estava no comando. E ele era assustador - ainda mais do que é agora ... e isso já é o bastante!"

Loba: "E é por isso que todos devemos fazer um pacto. O demônio nunca pode saber o que estamos fazendo."

Mirage: "Porque ele nos comeria?"

Wraith: "Porque obviamente ele quer essa vida. Esse poder."

Mirage: "Certo. Exatamente ... E então ele nos comeria."

Loba: "Ele não pode saber. Se ele descobrir ... Não será bom para nenhum de nós."

Mirage conta uma piada sobre o quão difícil isso será, já que Revenant é o cara em quem todos confiam. Todo mundo ri. Mirage é realmente um cara engraçado

Nós andamos pela sala, todos concordando. A caçada começa agora e, não importa o quê, juramos que não contaremos ao Revenant o que estamos fazendo.

E eu mantive minha promessa.

E discretamente escrevi para você nesta mensagem, Revenant.

Quem sou eu? Não importa. O que importa é que você sabe a verdade, lutador: todos estão conspirando contra você. Mas você tem vantagem agora. 

Atenciosamente, 

A. Smartypants.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 10 days ago
1,446 Posts