Tópico de discussão sobre a Missão Broken Ghost
Ei pessoal, alguns membros da comunidade sugeriram um tópico para discussão e teorias sobre o novo sistema de missões desta temporada.
Você pode encontrar informações sobre o novo sistema de missões aqui e pode verificar uma transcrição do prólogo abaixo.
Queremos saber o que vocês acham que irá acontecer e quaisquer "teorias" a respeito.
Prólogo: "The Duplicitous Snake"
Loba Andrade convidou cordialmente algumas lendas para o Paradise Lounge, onde o Mirage serve drinks e os habitantes locais olham de lado ... cascas de amendoim no chão são ... intencionais.
Onze de nós nos encontramos em uma sala privada nos fundos.
E por "sala privada", quero dizer o banheiro masculino, com os mictórios removidos.
Loba: "Obrigado a todos por terem vindo! Vocês devem se sentir honrados. Normalmente trabalho sozinho"
Alguém nas costas ri e finge tossir. Todos sabemos quem é.
Loba: "Bangalore... Precisa de uma bebida, general?"
Bangalore "Eu vou passar. Preciso manter o juízo. A essa hora da noite, tenho alguns elementos sombrios aqui." "E o lixo não vai pra fora sozinho."
Bem, pelo menos esses dois serão divertidos.
Loba: "Não vou ficar com você então. Vamos lá. Estou procurando adicionar um tesouro raro e valioso à minha coleção. E em troca disso? Você pode usar meus vários talentos para ... bem, para o que você desejar. "
"Talvez você queira ajudar sua mãe a receber um tratamento melhor, Mirage. E Lifeline, talvez seus pais possam finalmente pagar por seus crimes de guerra."
"Tenho certeza que Caustic adoraria abordar seus problemas legais em Gaia. Está tudo bem, doutor. Você é inocente. Nós sabemos."
Cáustic: "Com licença, como você-- ?!"
Loba: "É o que eu faço. Mas agora, tudo o que importa é o que eu posso fazer por você.
"Só que primeiro, preciso da sua ajuda."
Essa chica é real?
Todos os flertes e duplos participantes e "je ne sais quoi" ... eles estão se apaixonando por essa porcaria? Espero que dos homens, porém examinando a sala, as mulheres também morderam a isca.
Eles são todos idiotas.
Por razões óbvias, não sou afetado.
Loba: "No entanto, existem duas questões em termos de recuperar o tesouro: um - ele está quebrado em pedaços, espalhados por todo o King's Canyon. E dois ..."
"... uma parte não está em" King's Canyon. Aparentemente, há um diferente... não sei, acho que você chamaria de outra... dimensão?
Uma variável independente.
Loba: "Felizmente, um de nós passou algum tempo lá e está familiarizado com seus ... locais, por assim dizer"
Pathfinder: "Eu! Era eu! E todo mundo era uma sombra, e os mortos andavam gemendo a noite toda. Todos os meus amigos disseram que eu inventei."
Loba: "Aparentemente, você não inventou. É por isso que você é nosso guia, Pathfinder. E Wraith será o nosso caminho."
Wraith: "Espere, eu nunca concordei em--"
Loba: "Cada um de vocês é importante. Peço que trabalhem comigo - juntos. Entramos à noite em turnos. Encontre cada peça e traga-a de volta aqui e Crypto e Wattson irão ajudar a montá-las."
Cripto: "Montar? Como eu sei que esse" tesouro "não é algum tipo de armadilha?"
Loba: "Seja o que for, tenho certeza de que você está preparado o suficiente para se proteger. É por isso que precisamos de você. Aprendi que é algum tipo de tecnologia - então, quem é melhor do que nosso hacker principal e o engenheiro mais brilhante? Tá ligado? "
Wattson: "Uma chance de trabalhar juntos? Normalmente somos contra, mas agora temos a mesma ... carga! Entendeu?"
Loba: "E, obviamente, fracassaríamos miseravelmente sem a orientação e liderança da nossa general, Bangalore."
Bangalore: "O sargento da 1ª classe vai ficar bem, Loba. Ainda não sou general".
Loba: "Claro que você não é"
Ai
Pathfinder "Eu não estou gostando disso. Da última vez que entrei no King's Canyon, Revenant estava no comando. E ele era assustador - ainda mais do que é agora ... e isso já é o bastante!"
Loba: "E é por isso que todos devemos fazer um pacto. O demônio nunca pode saber o que estamos fazendo."
Mirage: "Porque ele nos comeria?"
Wraith: "Porque obviamente ele quer essa vida. Esse poder."
Mirage: "Certo. Exatamente ... E então ele nos comeria."
Loba: "Ele não pode saber. Se ele descobrir ... Não será bom para nenhum de nós."
Mirage conta uma piada sobre o quão difícil isso será, já que Revenant é o cara em quem todos confiam. Todo mundo ri. Mirage é realmente um cara engraçado
Nós andamos pela sala, todos concordando. A caçada começa agora e, não importa o quê, juramos que não contaremos ao Revenant o que estamos fazendo.
E eu mantive minha promessa.
E discretamente escrevi para você nesta mensagem, Revenant.
Quem sou eu? Não importa. O que importa é que você sabe a verdade, lutador: todos estão conspirando contra você. Mas você tem vantagem agora.
Atenciosamente,
A. Smartypants.