gabriel065_Br02 years agotaxa de atualização travada em 60 hzMeu EA FC 24 não me permite mudar a taxa de atualização do jogo, quero deixar em 75 hz mas ele fica travado em 60, nem da a opção de mudar, mas antes eu jogava com ele em 75. Oq eu faço?Captura de Tela (5).png1.5 MB
Featured PlacesApex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 9 hours ago1,459 Posts
Apex Legends Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 9 hours ago1,459 Posts
Recent DiscussionsPenalidade injusta Estava sem jogar o jogo, meus amigos me convidaram pra jogar e ao abrir o jogo tive a surpresa de estar banida, sem motivos, ou qualquer informaçao sobre, no site do Apex na pagina de penalidades ta...Tomei Ban injustamente no Apex Legends Olá. Tenho minha conta desde o lançamento do Apex Legends e sempre joguei de forma legítima. Ao longo dos anos, investi bastante tempo no jogo e também dinheiro, inclusive recentemente com a compra ...recuperação de conta comprei um ps5 e nao consigo acessar minha conta apex gostaria de ajuda para recuperar e troca o email que não tenho mais acesso e numero de telefone tambem Banido por usar Cheater Fui banido do jogo ontem em meio uma partida rankeada quando jogava com amigos, gostaria de saber mais sobre os banimentos porque reporto sempre que posso para tentar ajudar dentro do jogo e varias e...————— .