Forum Discussion

Macielucass's avatar
4 years ago
Solved

tem como eu passar a minha conta do apex de ps4 para o pc

tem como eu passar a minha conta do apex de ps4 para o pc?

• @Macielucass Boa tarde, tudo bem?

A conta pode ser a mesma, no caso seu e-mail vinculado a conta EA, porem os dados, conquistas, etc. infelizmente não podem. Precisa iniciar do zero.

6 Replies

• @Macielucass Boa tarde, tudo bem?

A conta pode ser a mesma, no caso seu e-mail vinculado a conta EA, porem os dados, conquistas, etc. infelizmente não podem. Precisa iniciar do zero.
  • fabianonove's avatar
    fabianonove
    4 years ago

mano, isso é um absurdo..... como assim, nao tem vinculaçao de contas? Os cosméticos estão presos em uma unica plataforma?!? isso nao faz o menor sentido

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @fabianonove Entendemos sua frustração mas é exatamente o que foi informado acima. O Apex Legends não possui suporte para progresso cruzado. Jogadores podem sim jogar com outras plataformas entretanto o progresso não pode ser transferido.
  • Isso é muito ridículo cara.Por isso e entre outros motivos que vcs quebraram após apenas 2 meses de jogo.(por não atenderem o básico que a comunidade precisa).Tantos anos de apex e a única coisa que muda são os passes de batalha,mas o resto como problemas e entre outros não muda nada.Sinto muita pena de mim mesmo por ter gastado dinheiro com esse jogo no ps4.Farei o possivel para que outras pessoas não cometam os mesmo erros que eu. RIDÍCULO.Vcs não conseguem fazer o básico cara,isso deixa qualquer um triste.Tinha tudo para ser o melhor battle royale.Mas...Pecam nos mínimos detalhes.Vai o apelo de um EX cliente ! Obrigado por nada.

• samurayjp's avatar
    samurayjp
    3 years ago

Concordo totalmente contigo chapa! Também troquei de plataforma e perdi todas minhas lendas. Sacanagem!!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

[tópico encerrado pela administração para evitar Necroposting] 

About Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,413 PostsLatest Activity: 4 hours ago