USO DE HACK FORA DE CONTROLE
Problemas com Trapaça Fora de Controle
Boa Tarde Pessoal, sou fã de Games FPS e deixo aqui meu desabafo, quem sabe seja um incentivo a EA a realmente se mobilizar e parar de fazer de conta que atua quando se trata de combater as trapaças nos seus games, ou, se esta se esforçando, mudar tudo o que vem fazendo, porque não está dando certo... O jogo APEX é realmente muito bom, no entanto, logo após o lançamento começaram os problemas com hacks, não era muito comum encontra-los, mas hoje, praticamente toda a partida tem alguém trapaceando, pelo menos no servidor de São Paulo; estão hackeando na cara, com aimbot, disparo automático, wall e tudo o que tem direito, hoje, 03/03/18, joguei 4 partidas e garanto que em 3 delas o vencedor foi um hacker, fui observar o gameplay deles claro, os caras ganham o jogo solo, não erram um tiro sequer da cabeça e já saem com a mira em cima do coco, as vezes se descuidam e já saem atirando nas paredes antes do cara aparecer (sem recuo ainda por cima)... Além de tudo isso, é uma tremenda dificuldade de denunciar os trapaceiros e você nunca tem uma resposta de verdade da EA sobre o caso, mesma coisa no BF4 e BF1, agora no APEX e com certeza no BFV vai ser a mesma coisa... EA tem que começar a fazer algo, eu parei de jogar BF e só voltei por causa do APEX, agora estou abandonando de novo... Enfim, está osso...