Forum Discussion

abc882220408's avatar
7 years ago

USO DE HACK FORA DE CONTROLE

Problemas com Trapaça Fora de Controle

Boa Tarde Pessoal, sou fã de Games FPS e deixo aqui meu desabafo, quem sabe seja um incentivo a EA a realmente se mobilizar e parar de fazer de conta que atua quando se trata de combater as trapaças nos seus games, ou, se esta se esforçando, mudar tudo o que vem fazendo, porque não está dando certo... O jogo APEX é realmente muito bom, no entanto, logo após o lançamento começaram os problemas com hacks, não era muito comum encontra-los, mas hoje, praticamente toda a partida tem alguém trapaceando, pelo menos no servidor de São Paulo; estão hackeando na cara, com aimbot, disparo automático, wall e tudo o que tem direito, hoje, 03/03/18, joguei 4 partidas e garanto que em 3 delas o vencedor foi um hacker, fui observar o gameplay deles claro, os caras ganham o jogo solo, não erram um tiro sequer da cabeça e já saem com a mira em cima do coco, as vezes se descuidam e já saem atirando nas paredes antes do cara aparecer (sem recuo ainda por cima)... Além de tudo isso, é uma tremenda dificuldade de denunciar os trapaceiros e você nunca tem uma resposta de verdade da EA sobre o caso, mesma coisa no BF4 e BF1, agora no APEX e com certeza no BFV vai ser a mesma coisa... EA tem que começar a fazer algo, eu parei de jogar BF e só voltei por causa do APEX, agora estou abandonando de novo... Enfim, está osso...

11 Replies

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 15 days ago
1,446 Posts