Forum Discussion
Olá @abc882220408,
Agradeço a sua postagem, no entanto penso que a afirmação "quem sabe seja um incentivo a EA a realmente se mobilizar e parar de fazer de conta que atua quando se trata de combater as trapaças nos seus games..." é totalmente desnecessária e demonstra total desconhecimento do trabalho diário que é feito internamente, pelas equipes, que claro, não é obrigado a conhecer!..
Acredito que já tenha este conhecimento, mas o jogo Apex, foi jogado por mais de 50 milhoes de jogadores. Imagine (como exemplo) que 0.5% desses jogadores, utilizam ou utilizaram algum tipo de trapaça ou algo que quebre os termos de serviço, estamos falando de pelo menos 250.000 potenciais trapaceiros, que claro não são bem vindos nos nossos jogos. Eu concordo com o que diz e os hackers têm que ser erradicados dos jogos, até porque claro estragam a experiência da maioria dos jogadores que jogam dentro das regras. Posso garantir-lhe que são banidas bastantes contas diáriamente e os metodos de deteção, provávelmente nunca serão perfeitos, mas será nesse sentido que continuaremos a trabalhar- Pedimos também a ajuda dos nossos jogadores no sentido de reportarem trapaças e trapaceiros, dependendo da plataforma onde joguem, peço que confiram como reportar neste link,
Relativamente à sua frase "lém de tudo isso, é uma tremenda dificuldade de denunciar os trapaceiros e você nunca tem uma resposta de verdade da EA sobre o caso, mesma coisa no BF4 e BF1, agora no APEX e com certeza no BFV vai ser a mesma coisa" no link anterior tem a seguinte informação:
Posso receber uma atualização sobre minha denúncia?
Não podemos fornecer informações sobre nossa investigação ou quais ações tomaremos na conta de outro jogador.
Não é você, somos nós. Na verdade, são os nossos advogados e a lei de proteção ao consumidor e não queremos entediá-lo. Você não gostaria que conversássemos sobre sua conta com outras pessoas, gostaria?
Acredito que irá compreender.
Bons jogos!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- 7 years ago
Eu filmei varios hackers jogando, e ainda tem muitos...estao estragando o jogo.
- 7 years ago
Hummm
Mais a lei vale para os dois lados da moeda, se você e prestador de serviço sabe muito bem disso, Mas esse não e caso, isto que você esta falando e regra interna da empresa, vocês poderiam muito bem colocar no ato do contrato, quando a pessoa assume a responsabilidade, de quando o mesmo esta jogando seus jogos. Sabemos muito bem que existe vários hacker em todos jogos, mais existe um certa dificuldade em denunciar eles, seria muito mais pratico colocar uma opção de fazer a denuncia na mesmo momento do acontecido. E sim esta cheio de hacker, estou fazendo lives todos os dias, e todos os dias encontro.