Forum Discussion

Tayller-x's avatar
2 years ago

VALORES DO EVENTO/ PRIZE EVENT FF

Olá a todos, gostaria de entender a sua intenção EA com o nosso querido APEX ?

Pois eu vejo que cada dia vocês tenta lucrar mais e mais um grande ganância para ganhar mais em cima dos poucos jogadores que ainda resta… a questão de um evento uma colab deveria ser para comemorar algo junto com os jogadores do jogo é atrair novos jogadores não causar uma explorar os mesmo..

imagina um jogador novo que vem por causa do evento gosta do jogo na primeira tentativa de obter algo percebe que tem esse sistema de horrível de sorte para receber algo e ainda sim com preço absurdos…

Eu acho que o pessoal deveria subir uma # tão alta mais tão alta dizendo que não vão nem comprar o FF por causa dessa palhaçada que vcs fizeram.

preços absurdos, amigos vcs tiveram coragem de colocar adesivos como lendário vcs colocou adesivos de potes como lendários, é muita falta de consideração com a comunidade..

estava muito animado com esse evento de hoje mas vcs me desmotivou a parar de jogar esse jogo de vez… espero que alguém leia e começa a trabalhar no jogo pra comunidade não pra encher os cofres da empresa.

(Quitando do Apex e espero mais de outros jogadores)

um dia vcs vão olhar para a comunidade de jogo é vai ser tarde 

Edit: Moved to Portuguese language Apex Legends forums. -CM

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Discussão geral

Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 7 days ago
1,434 Posts