Forum Discussion

KIRAxSUPREMO's avatar
4 years ago
Solved

Vocês querem que eu pare de jogar Apex, só pode!

pego Mozambique e P2020 quase toda hora, e meus inimigos todos bem armados, é assim, eu sofro de ansiedade, eu gosto de treta já nos primeiros segundos de jogo, então pulo na treta, não quero depender de sorte pra pegar uma arma boa.

• Olá, @KIRAxSUPREMO,

Uni os tópicos que você criou pois tratam do mesmo assunto: Queixa sobre loot.

Peço que não crie mais de um tópico para o mesmo problema, pois isso viola as regras e diretrizes para usuários, notadamente:

[...]

• Use o recurso de pesquisa para ver se já existe um tópico sobre a sua pergunta. Se já existir um tópico sobre o assunto, use-o em vez de criar um novo. Tente incluir todos os seus argumentos em um único lugar.

[...] 

• Não faça spam ou flood nos fóruns. Isso significa que você não deve publicar um número excessivo de mensagens, memes, gifs e imagens. Por exemplo, evite publicar a mesma mensagem em vários fóruns ou enviar a mesma mensagem direta várias vezes. Spams podem incluir:

[...] Fonte: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage

Quando você cai no mapa as chances de pegar uma arma boa ou ruim é a mesma para todos, a diferença é que há lugares com loot melhor e outros piores.

13 Replies

• @SCOTTT_ES amigo, se a chance de encontrar uma arma boa ou ruim é a mesma, então porque eu encontro Mozambique e P2020 toda hora?

qual lugar você indica pra mim cair?
  • @SCOTTT_ES vocês tem que ver que tem pessoas que gostam de cair na treta, e sair matando geral, então a primeira arma importa muito, sério, tem vezes que a gente vai em um lugar que deveria ter uma arma, e não tem nem Mozambique, aí tem que ficar correndo procurar arma, isso não é brincadeira, se fosse, eu nem estaria fazendo meu feedback, eu só queria que não dependesse da sorte pra encontrar uma arma, ou encontrar tanta Mozambique e P2020.
  • SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    4 years ago

@KIRAxSUPREMO,

Acho que eu me expressei mal anteriormente, eu quis dizer que todos os jogadores tem as mesmas chances de conseguir armas boas (ou ruins), ou seja, as chances de encontrar armas boas é igual entre vocês (para players que caiam na mesma área). 

Entretanto é importante mencionar que existem lugares no mapa com drop melhor, tem alguns sites com essas informações, como este por exemplo.

É preciso que você tenha em mente que, assim como você, a maior parte dos outros jogadores que caíram junto, também estarão com Mozambique e P2020.

Todo feedback é válido para melhorar o Apex, como o jogo está sempre trazendo alguns modos diferentes e as vezes mudam os mapas, pode ser que essa questão da qualidade dos itens seja mudada.

About Apex Legends Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Apex Legends nos fóruns da comunidade.1,422 PostsLatest Activity: 5 days ago